30 de setembro de 2010

Esvaziando a mala.

E mais dos presentinhos foram entregues ontem.




Aos poucos, minha mala que veio recheada de carinhos feitos por mim vai esvaziando. Acho que alguns nem conseguirei entregar, pois o tempo voa e, provavelmente, não chegarei a encontrar com todo mundo que gostaria. De qualquer maneira, a esperança é a última que morre e, até dia 9, não deixarei de acreditar.
Para esses trabalhos, me inspirei nas seguintes fontes: The New Handmade: Simple Sewing for Contemporary Style (By Cassie Barden), livro listado na "Biblioteca da Mari", e no PAP Abby`s Treasure Box (By Sherri K. Falls).
Bjs e até a próxima postagem!

6 comentários:

Ana Cláudia Brito. disse...

Mari,tudo lindo,cada presentinho se vê que foi feito com muito amor e carinho,adorei todos os presentinhos,espero que tenha curtido bastante nosso Rio de Janeiro,apesar da violência o "Rio continua lindo".Boa viagem p/ casa,bjÃO querida...
Ana.

Tays Rocha disse...

Tomara que vc consiga entregar todos amiga, afinal foram feitos com tanto carinho, né? Tá tudo muito lindinho. Beijocas.

Aline Portela disse...

Amei seu trabalho, muito delicadinho :)

Mari Albuquerque disse...

Olá, Ana!!!
Ai, ai, ter estado no Rio durante esse tempo foi maravilhoso. Matei muito a saudade das pessoas queridas e que, há mais de um ano, não as via.
Muito obrigada pelo elogio oas meus trabalhinhos!!! Como vc disse, tudo foi realemente feito com MUITO amor e carinho e pensando em cada pessoa em especial.
Volte sempre por aqui, viu?!
Muitos bjs,
Mari

Mari Albuquerque disse...

Tayssss querida!
Como vc e a filhota estão? Nossa, mesmo com todo o corre-corre que vc deve estar vivendo, vc não esqueceu de dar uma passadinha por aqui e deixar registrado seu carinho. Muito obrigada mesmo!!!
Um SUPER beijo para vc e um mais especial ainda para a bela Mariana.
Mari

Mari Albuquerque disse...

Olá, Aline!
Muito obrigada pelo recadinho!!! Já dei uma passadinha no seu blog e também estou te seguindo.
Muitos beijos e apareça sempre!!!
Mari