7 de abril de 2011

Diretamente do Olimpo!

Eu e minha tia começamos uma troquinha de mimos em dupla. Bem, na verdade, a troquinha era para ser apenas de um corte de tecido, mas, como somos exageradas, nunca paramos por aí... há sempre algo a mais a agregar no recheio da caixa. E bota algo a mais nisso! (rsrsrsrsrs...) O propósito da brincadeira, agora,  passou a ser o de deixar a outra na mais cruel curiosidade do que vem vindo a caminho. rsrsrsrs...  ADOOOOOOOOOORO!!!
A última caixa que recebi dela, dentre os zilhões de mimos MARAVILHOSOS que vieram, ela me mandou algo que eu achei genial. Vejam só:

frente

Trata-se de um clips comum, desses maioreszinhos, com uma flor de fuxico colada com cola quente em uma de suas pontas.


verso

Só isso! Diga se não é o tipo de coisa que se diz "Putz, como não havia pensado nisso antes"?! Eu não sei se você já conhecia isso, mas eu nunca havia visto e ADOREI a idéia. Facinho de fazer, versátil (porque você pode inventar mil e um enfeites para colar ao acessório), delicado, útil e bem apessoado. (rsrsrsrs...)
Você pode, inclusive, encher um saquinho, desses de filó que colocamos "bijus", e vender como jogo de clips. Sucesso garantido para a mulerada que, como eu, adora viver no mundo fofo da Barbie, né verdade?!
Esse foi a minha tia mesma quem o fez, mas não há mistério nunhum no tutorial. Só pelas fotos, você consegue decifrar o PAP dessa fofurinha vinda diretamente do Olimpo.

Fica aí, então, a dica da minha Tia para mim que eu repasso para vocês. Muito obrigada, Tia, por mais esse LINDO trabalho!

Quem quiser conhecer um pouco mais do LINDO trabalho que a  minha tia faz deve clicar aqui. É só uma mostrinha, pois seu blog anda meio caladinho, sabe, meio dorminhoco, precisando de Ginsana. Nada a ver com a sua dona, que anda com seu trabalho de vento em popa, a todo vapor, igual a Maria Fumaça de cidade de interior. Tomara, então, que esse nosso recadinho sirva para ela dar uma atualizada lá no ateliê virtual dela. Eu já até lancei a campnha:



Bjs carinhosos e até a próxima postagem!

3 comentários:

Ana Maria - Anateliê disse...

Marilinda, faço aqui o mesmo comentário que fiz prá tia:
"Tia Fausta da Mary! Seus trabalhos são lindos, sua sobrinha é muito fofa, um dengo de pessoa e o clips que você fez é a coisa mais doce...Parabéns por todo o talento! Beijos" Mary, obrigada por compartilhar mais essa coisa linda! Beijos.

Aline Vachelli disse...

Humm...essas troquinhas são sempre o máximo!! Visitei o blog da sua tia e fiquei admirada com o trabalho dela, cada colcha maravilhosa!

Eu as vezes também fico com dó de usar algum tecidinho.. Mas por outro lado, quando uso fico admirando a peça eternamente....rsrs...

Beijos

Teresa Cristina disse...

Veja como a criatividade do ser humano é infinita, adorei a idéia!
Vou lá visitar sim.
Beijos
Teresa Cristina