13 de junho de 2011

Revista.

A revista Quilter`s World sempre me encanta. Quantas novidades, quantas cores, quanta inspiração! As vezes, os projetos nem são tão difíceis assim, mas são do tipo que você sempre se pergunta "Putz, por que não pensei nisso antes?!".
Infelizmente, pelo que tudo indica, a revista só faz entregas para assinantes nos EUA e no Canadá. Contudo, um dia desses, li em algum lugar que eles têm um tipo de assinatura virtual acessível a todas as partes do mundo, basta apenas ter um computador e, claro, pagar pela assinatura. (rsrsrs...)
Essa publicação virtual é extamente a mesma disponível nas prateleiras, porém , pela internet, o assinante tem a chance de dar zoom nas fotografias e, com isso, ver os trabalhos mais detalhadamente. Havia outras vantagens também, se não me engano, mas não me lembro quais eram.
Vale a pena dar uma pesquisada, pessoal, pois a revista é REALMENTE imperdível!!! O link é esse AQUI.
Sexta passada, recebi o novo exemplar da revista, edição August 2011. Lindo como sempre! Para maiores informações sobre a edição e de como adquiri-la, clique AQUI. Vamos dar uma espiadinha-inha juntos?!

















Bjs, pessoal, e até a próxima postagem!

3 comentários:

deise CRAFTS... disse...

Oi Mari!
Verdade a revista é maravilhosa!
Obrigada pelo selinho... adorei querida!
Vou falar dele na próxima postagem!
Beijos! Obrigada!

Regiane Artesanatos disse...

Oi Mari, fantástica sua nova revista hein? Por favor, me desculpe pela demora em passar por aki...tive hospede na semana toda e a velocidade da net tbm não ajudou muito nos momentos livres. Vi seus recadinhos lá no blog, e tenho uma pergunta: como é que vc faz pra responder no e-mail? Ai...curiosidadeeeee....
Bjos

O meu pensamento viaja disse...

Querida Mari, estou feliz e honrada por teres aceite o meu convite.
Vou aprender muito contigo, porque levo sempre muito a sério os objectivos que pretendo alcançar.
Acabei de chegar, já estou instalada, só me faltam as malas, que, segundo as últimas informações, estarão a caminho.
Publicarei então fotos que te convido, vivamente, a observar, por serem únicas.
Um beijo,
Nina