6 de julho de 2011

Tecidos

Esse fim de semana, fui às compras. Ando com umas idéias na cabeça e, por contas disso, mandei ver na tecelagem.


O que eu vou fazer com tudo isso... digamos que... tcham tcham tcham tcham... não falo. É segredo! (rs...)
Mas se vocês gostaram dos tecidos, todos foram comprados na Jo Ann.
Acho que atenderão bastante bem aos meus planos.


E por falar em tecidos, andei vasculhando meus arquivos e olhem o que eu eu encontrei.


Há muito tempo, comprei essas belezuras lá na Sunflower e esqueci de postar aqui no PDP. Vê se pode! Mesmo atrasada, achei que seria uma dica de tecidos bastante apetitosa e, por isso, resolvi aproveitar o tema desse post e publicar essa minha antiga composição também.


A coleção chama-se Free Spirit da Westminster Fabrics. Fala  a verdade, não é um encanto?!
Não faço a mínima idéia de como vou usá-la, mas algum dia a luz me acenderá.
Enquanto isso, fica aí a minha dica de estampas para vocês.

Um beijo carinhoso e até a próxima postagem!

9 comentários:

Liliane de Paula disse...

Olá Mari, sim seus tecidos estão lindos.
Tb postei fotos, ontem, de lindos tecidos que comprei. Mas, vc parece que não visita blogs. Será?

Marilia Baunilha e Patch disse...

Tecidos apaixonantes, Mari! Fico imaginando os trabalhos lindos que vão sair daí. Não se esqueça de nos mostrar.

Beijos,

Eneida

Regiane Artesanatos disse...

Lindoooss!!! Hum, acho que essas belezuras virarão outras belezuras maiores ainda! Ah, obrigada pela tabela de medidas e preciso dizer que o serviço para belisquetes ficou simplesmente encantador!!!!! bjos

Unknown disse...

adorei as estampas.
por falar em verificar o que tenho, tenho um monte de tecidos, mas quando saio pra comprar alguma coisa, sempre acho que preciso de mais alguns tecidos, dai já sabe...acabo comprando.

Fernanda disse...

Prima,
aqui eu tenho a garantia que vc verá... depois apague,,,
te mandei um email ha um tempo. Recebeu?
Beijos e saudades!

O meu pensamento viaja disse...

Mari, também não resisto a tecidos e paninhos.
Compro e guardo.
Um dia, tudo acaba por fazer sentido.
Fiquei muito curiosa com o seu futuro projeto.
Beijos,
Nina

Unknown disse...

Mari, são lindo , adorei as padronagens, capricha que quero ver fotos, tá!!! beijão amiga, Nina

deise PAES disse...

Maravilhosos!
Que será que tudo isso vai dar heim?!!! hahaha
Beijos!

claudia becker disse...

muito lindos! alias, eu acho todo tecido lindo, o que dá o toque mesmo é COMO se trabalha né amiga, a gente bem sabe que tem quem consiga estragar o tecido mais lindo do mundo. Daqui eu tenho certeza que só vai sair coisa linda, rs.

Obrigado pela visita la no blog!!!!!!
:D