11 de julho de 2011

Vergonhaaaaaaa!!!

Esse fim de semana, mandei brasa nos meus UFOs. Meninas, fiquei até com vergonha da quantidade de mensagens que recebi AQUI dizendo "Nossa, Mari, quantos UFOs!!!". (rs...) E o pior é que vocês têm toda razão...  :(
Bem, na verdade (Se é que isso poderia diminuir a minha culpa, minha máxima culpa.), aquilo tudo não se trata de UFOs, no sentido literal da expressão. Eu é que chamo de UFO a todo trabalho que eu AINDA não finalizei, sejam eles recentes ou antigos. Acho que já disse aqui no PDP que não consigo trabalhar num porjeto só. Preciso estar com vários deles ao mesmo tempo. Isso que dizer que tudo aquilo, melhor dizendo, seriam projetos em andamento. Isso mesmo, os famosos WIP (Work in Progress), mas que eu prefiro chamar tudo de UFO. Acho mais fácil e, no final das contas, é tudo a mesma coisa.
Há dois trabalhos naquele varal só esperando para serem quiltados e, esse fim de semana, acrescentei mais alguns à essa lista de espera.


Finalizei o caseado desse painel e terminei de montar todo o topo. Só falta, agora,  montar o sanduíche e quiltar.


Dei continuidade nas apliacações do meu pequeno panotzinho... ai, não posso falar ainda. É surpresa! (rs...) Esse ainda falta coisa para caramba, mas estou adorando fazer, pois tem muita aplicação virada de agulha e eu adoro trabalhar à noite, diante da tv, com uma bela xícara de chá. Uiuiui... diliça!


Estão lembrados desses blocos? Pois, então, ontem finalizei o topo dessa colcha e, agora, só me resta montar o sanduiche e quiltar. Ulalá!!!
Ah! Também já deixei cortados os tecidos das almofadas que irão compor esse projeto.


Também andei dando uma de estofadora. Ai, Meu Jesus! Resolvi mudar o tecido do estofado das minhas cadeiras, pois estavam muito sujinhos, e, agora, estou completamente nas mãos da minha admirada Nossa Senhora do Tem Que Dar Certo. Tô tensa!!!
Já estou quase acabando e, até agora, o milagre tem sido positivo. (rs...)

É... foi desse jeito o meu produtivo fim de semana. E, aí meninas, vocês acham que meu nível de pecado anda diminuindo agora? Ai, que vergonhaaaaaaaaaaaaa!

Hoje, vou dedicar um bom tempo do meu dia aos emails que ainda não consegui dar cabo desde que a mamis voltou para o Brasil, incluindo os que recebi esse "findi". Ah! Muito importante! Também preciso fazer feijão. (rs...)

Bjs carinhosos, meninas, e até a próxima postagem!

7 comentários:

Ana Maria Grecco disse...

"Devagarinho" vai, né Marilinda? Eu não posso ter várias coisas prá fazer, se não piro e não faço nada! Admiro quem tem essa versatilidade! Estão ficando lindos seus trabalhos. Beijos.

Marina Rodrigues disse...

Hahahah, Mari eu pensei o mesmo sobre os Ufo's mas não escrevi nada! Mas eu to igual a você, nem me atrevo a falar. Coloquei como objetivo pra cada trabalho que inicio, tenho que terminar um UFO senão... Bjs amiga e parabéns pelo empenho!

Márcia C. disse...

Mari que delicia poder passar o find assim trabalhando no que mais se gosta.
Estou com as mantas do grupo para finalizar e meio muito empacada.
Vou puxar uma inspiração dai amiga.

Bjos.

Márcia C.

Marilia Baunilha e Patch disse...

Trabalhou bem, amiga! Desse jeito aqueles varais vão ficar às moscas.

Beijos,

Eneida

deise CRAFTS... disse...

Olha só que maravilha a dona Mari está correndo atrás do prejuízo... hahhahaha
Brincadeira amiga... também tenho feito várias coisas ao mesmo tempo!
Beijos!

Claudia disse...

Mari,
Este fim de semana rendeu hein??
Mas já sabia que este teu varal não ia ficar vazio, tu tem sempre uma ideia nova.
Adorei todos teus ex-UFOS.

Bjs.

Adriana disse...

Legal, Mari!!
Sabia que seu silêncio no fim de semana queria dizer algo assim...
Mostre todos os trabalhos prontos com detalhes depois. Um mais lindo que o outro.
Boa sorte...e muito bom trabalho.
Beijos,
Dri
(PS: ainda não atualizei o bloguito, mas pretendo fazê-lo em breve, aguarde...)