30 de agosto de 2012

Em café!

Mais um kit mug rug ficou pronto esse mês... ou foi mês passado? Ai, sei lá! Nem me lembro mais...


O modelo já é conhecido aqui no blog. A primeira versão foi postada AQUI. Dessa vez, a exigência era que fosse feito em tons café.




Infelizmente, terei que ficar devendo as fotos do backing. Acontece que meu querido irmão, quando esteve aqui, ficou de posse da minha máquina fotográfica e, ao baixar as suas fotos no Ipad, ele se atrapalhou todo e deletou, sem querer, algumas fotos minhas já existentes na máquina.
...
Isso mesmo! Quis socar a cara dele... mas tudo bem... eu contei até 10 antes. (rs...) 
Nessa tragédia, não só as fotos do backing, que estava uma gracinha diga-se de passagem, mas também algumas outras imagens de novos trabalhinhos se esvaíram nesse nada virtuoso mundo virtual. Ele até tentou recuperar as fotos na lixeira, mas não a encontrou. A propósito: alguém saberia me dizer onde fica a lixeira do Ipad? (kakaka...)


Bjs carinhosos e até a próxima postagem!


49 comentários:

Adriana disse...

Oi, amiga!
Lindíssimo como sempre! Os tecidos são maravilhosos e o capricho, o de sempre, né?
Recebi seu email, estou na correria por conta da viagem, quando conseguir um tempinho te respondo, ok?
Muitas saudades...
Beijos,
Dri

Maria Filomena disse...

Mari,
os tecidos estão a combinar....
e o capricho impera!!!!
O que mais dizer??? que está bonito??? Redundância para os seus trabalhos...
Trabalhos da Mari????? = bonitos e caprichados!!!!!

beijos de uma admiradora


MF

Lury disse...

Em uma palavra: Perfeito!
Simples assim!! E sobre as fotos deletadas... uma pena a gente não poder ver, mas pelo menos você não bateu no seu irmão, né!...rs

beijocas

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee....Mari!!!!

Que lindo!!!

Essa padronagem é mui linda, xonei!!!

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia C. disse...

Lindo Mari , como todos os teus trabalhos.
Amei!

Unknown disse...

Quer ajuda pra bater no irmão??LIndo Mari, as cores e o motivo , perfeitos para uma caneca de café com bolo delicioso!bj Nina

Denise disse...

Praticamente fui obrigada a passar aqui pra dizer que me APAIXONEI por esse conjunto! Ficou muuuuuiiiiitoooooo lindo!
Bjs,
Denise

maristela disse...

Mari seus trabalhos são tão lindos, mas tão lindos que fico até encabulada de postar os meus.
Que capricho, que muito bem feito...
Esse então tá demais. O azul e marrom deram um tcham todo especial.
Adorei.
Bjão bem grandão.

disse...

Conheço esse modelinho, rsrs. Tão gracioso quanto outro!

De Minas, Uai disse...

Lindo, lindo! A perfeição do acabamento, dos detalhes é impressionante! bjos mil jeanine

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lindo trabalho, Mari querida! Essa combinação de marrom com esse tom de azul é uma das minhas preferidas. O acabamento do trabalho, as fotos, o design, tudo lindo e perfeito! Adoro seus trabalhos, sempre inspiradores e incentivadores a nos fazer sermos melhores a cada dia.
Obrigada por compartilhar.

Beijos,

Eneida

Claudia disse...

Mari,

Sabe qual minha reação quando abri este post?
"Óoohh!!Que lindo!!"
Pena a gente não poder passar isso pela internet.
Ficou demais.


Bjs.

Katima disse...

Oi, Mari.
As peças ficaram lindas, adorei a combinação de cores.
Beijos e bom fim de semana.
Kátima.

Luciana Gudaitis disse...

Adorei a combinação do café!
Beijos.

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Ai Mari eu amo ver suas criações, são tão perfeitas, PARABÉNS!
Esse trabalhinho ficou lindo! Amei os tecidinhos.
Beijo grande!
Lu!

Luciana Kajiura disse...

Mari, ficou lindo! As cores ficaram perfeitas!
Uma vez minha mãe deletou todas as fotos da câmera dela e eu encontrei um programinha free na net e consegui recuperá-las! Quem sabe você tb não consegue. Bjos e boa sorte! Lu.

Fausta disse...

Mari minha querida,
A combinação de cores ficou linda, eu sou meia suspeita em falar, eu amo essa combinação, vc já sabe né.
Para variar, voce está fazendo coisas lindas, quero ver tudinho ao vivo e a cores.
Está chegando a hora !!!!!!
Beijos, Fausta

marcia disse...

lindos como sempre...
bjoss

katze disse...

Mari..um show, a combinação de cores ficou linda!!! Essa coisa de apagar fotos é um drama!!!! Já me aconteceu e não tinha mais como refazer!!!!AFFFF.... dá vontade de bater, né!!!!bjos e bom domingo para voces...Ana

Marina Rodrigues disse...

Mari, amei as cores, o desenho, o modelo, tudooooo!

Parabéns mais uma vez, não tem uma peça que a gente pense que ficou mais ou menos, todas são lindas!

Beijos

Laine artes disse...

Oi Mari vi seu blog no de uma amiga e vim visitar e adorei!! Ja fico por aqui te seguindo, parabéns por seus lindos trabalhos!
Venha me visitar e se gostar me siga que ficarei feliz!!

Se quiser participar ta rolando concurso no meu blog, prêmio uma cesta cheia de produtos da coats!!Bjs e boa noite.

Graça Tristão disse...

Mari, estava sumida... heheh... suas arteirices perfeitas como sempre... já dei uma passeada vendo seus feitos... tudo lindo!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Lury disse...

Mari, por onde anda? Tá sumidinha... espero que esteja tudo bem. Aparece para mostrar seus lindos trabalhos!

Beijinhos

byRaquel disse...

Mary, adorei teus tabalhos. Fica o convite para me visitas.
Abraços

Anônimo disse...

Ficou maravilhoso, Mari, adorei as cores e a aplicação! Parabéns! Tb já me aconteceu isso, só que eu mesma fiz a burrada e deletei fotos que não havia baixado ainda. Fiquei alguns dias de mal comigo mesma, mas fazer o quê? Bjs

maristela disse...

Cadê você amiga?

Unknown disse...

Olá,passei aqui para conhecer seu cantinho e fiquei encantada.Nossa ele é td de bom! Parabéns, já estou te seguindo. Que Deus te abençoe.
Bjos no coração!

maristela disse...

Mari, tá tudo bem por aí? Vc só tá dando um "tempo"?
Saudades, bjs

katze disse...

Oi Mari....por ondes andas???Cadê as novidades da feira desse ano??Esperamos ue tudo esteja bem....beijos...Ana

Anônimo disse...

The Summit Series High-loft down jacket peak sets cheap north side with all the [url=http://www.vipnorthfacejacket.com]north face outlet locations[/url] holistic feeling as free as compared to the wind. Wear a smart and complicated, [url=http://www.vipnorthfacejacket.com/womens-north-face-c-9.html]cheap north face jackets[/url] l save money because you won't have to purchase multiple layers for each type of weather. http://www.vipoutletnorthface.com/#q664

Ana disse...

Mari, querida
Tô com saudade de ti guria!
Que esse Natal seja cheio de alegria e amor e vê se não demora a postar.
Bjus e Feliz Ano Novo

Marcia disse...

Mari,
Filha querida e amada de Deus,
Que o seu coração se transforme em manjedoura e acolha o menino Jesus, adorando-O e deixando fluir a glória de Deus Pai em sua vida.
Feliz nascimento de Jesus em seu coração.
Feliz Natal,
Carinhosamente, Márcia

Anônimo disse...

Olá, Mari! Obrigada por mais um ano de partilha, de amizade. Que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs

Anônimo disse...

but is not cheap north face outlet, so as to not go near the [url=http://www.northfaceclearancecheap.net]north face denali clearance[/url] the North face jackets will be really different. Eg, possible wool scarves by the needle [url=http://www.vipnorthfacejacket.com/mens-north-face-3-in-1-jackets-c-1_7.html]north face fleece clearance[/url] UPA North Face jacket is possibly to look after warm within cold. http://www.vipoutletnorthface.com/#o141

Anônimo disse...

Realmente blog informativo aqui meu amigo. Eu só queria comentar e dizer que manter a qualidade do trabalho. Eu tenho bookmarked seu blog só agora e eu vou voltar para ler mais no futuro, meu amigo! Ainda bem escolhidas cores sobre o tema que vai bem com o blog na minha modesta opinião:)

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Mary, cadê você? Tô com saudades!
Beijos, Lu!

marcia disse...

oi mari tudo bem por ai...
estou com saudades de noticias bjoss

Unknown disse...

Lindo!!!! eu amo.
Beijos

Anônimo disse...

It's amazing to go to see this web site and reading the views of all mates regarding this post, while I am also keen of getting experience.

Review my web site; V2 Cigs review

Daniela disse...

Oi Mari!!
menina que trabalho mais lindo!!
amei conhecer seu cantinho!!
tudo muito lindo e bem feito!! de encher os olhos!!
bom final de semana!
daniela

Cleide Patch disse...

Mari, o que aconteceu que vc sumiu menina.....
Manda notícias, estou preocupada com este silencio seu.
Bjs saudades

Unknown disse...

oi Mari, que saudade, vim dar uma olhadinha no teu blog e fiquei triste por seu sumiço! Tua amizade e humor fazem falta para nós que te acompanhamos! Dá um aló pra nós, sentimos saudades!
bjs Nina

claudia becker disse...

quase um ano sem um post... ai ai ai...... tb estou preocupada e cheia de saudade...... sera que a mari esqueceu a senha do blog,:D

maristela disse...

Mari cadê você? Saudades, muita saudades...

Anônimo disse...

Mari, o que houve? nunca mais postou...está tudo bem?

Ulla's Quilt World disse...

So lovely!
Greetings from Finland!
Hugs, Ulla

obat penghilang tato disse...

Thanks for one's marvelous posting! I certainly enjoyed
reading it, you are a great author.I will make sure to
bookmark your blog and will come back later in life.
I want to encourage that you continue your great work,
have a nice evening!

claudia becker disse...

nao me conformo :P