26 de abril de 2010

Yes, I did!

Os caminhos do patchwork podem te levar a lugares pelos quais você nunca jamais pensaria em percorrer... Isso porque, quando você começa com a prática do quilting, além de não conseguir parar mais, você acaba por desbravar outras possibilidades de diversão com sua máquina de costura, tais como fazer sua primeira bolsa de tecido. E foi por isso que decidi fazer a aula Birdie Sling Bag na Sunflower Quilts.
A primeira vez que vi Birdie Sling Bag, a tal bolsa, pronta na loja, fiquei encantada. Achei um tipo de bolsa bastante moderno e muito usado ultimamente. Melhor ainda foi saber que eles davam aulas para ensinar como fazê-la. Não perdi a chance e logo me inscrevi para a aula. O resultado, vocês podem ver na foto abaixo:




Pessoal, eu preciso dizer, eu ADOREI a bolsa!!! Na verdade, nem eu mesma achava que fosse ficar tão legal... mas YES, I DID!
Já estreei minha Birdie Sling Bag e, além de charmosa, ela é muito prática e confortável de usar. Gostei tanto que resolvi fazer outra com outras cores. Os tecidos já foram comprados, mas provavelmente levarei um tempinho para dar a partida. Tenho outros trabalhos para finalizar primeiro.
Bjs e até a próxima postagem!

2 comentários:

Camila disse...

Que bolsa linda!!! Adorei o contraste da cor da parte externa com o forro.
Deve dar muito orgulho sair de casa usando algo que foi você quem fez, né???
Seus trabalhos estão lindos! E é muito gostoso ler suas postagens!
Bjos, Camila.

Mari Albuquerque disse...

Gostou, Mila?! É fácil de fazer... Eu posso te ensinar quando for ao Brasil.
Continue acompanhando o blog. É uma alegria receber os comentários de vcs!!!
Muuuuuuuuuuuuuitos bjs,
Mari