19 de maio de 2010

Até que enfim!

E depois de tanto tempo, entre tantos trabalhos (alguns ainda no "prelo", outros em andamento), eu consegui colocar em prática a finalização da minha "colcha" Casting Shadow. Na verdade, ainda falta um tanto para terminá-la, mas, pelo menos, a construção do topo já está concluída. Me falta agora montar o "sanduíche" e quiltar. Uiuiui... quando chega nessa parte dá um mediiiiinho! (rsrsrs...) Sim, porque há que se levar em consideração que ainda sou uma beginner e é normal que quiltar ainda me assuste um pouco.
Para não deixá-los muito curiosos sobre minha pequena colchinha, posso dar uma prévia para vocês:



Estão vendo ela ali, dobradinha em cima da mesa? Vou deixar para mostrá-la aberta somente quando estiver finalizada, senão perde a graça.
Ontem também, trabalhei em cima dos meus bordados. Preciso terminar um conjunto que estou fazendo para meu ateliê com aplicações em fusible web e ponto caseado.



Essa é a minha maletinha de bordados. Minha companheira de idas e vindas pela casa, quando saio do ateliê para bordar no sofá da sala.
Voltando ao conjunto do meu ateliê, as aplicações já foram feitas; falta agora caseá-las. Estou tendo um carinho muito especial por esse trabalho. Minha intuição é de que ficará uma fofurinha!
Isso é tudo por hoje, pessoal! Preciso ir ao supermercado agora, afinal, não se vive só de quilt na vida, né?! ... mas até que não seria uma má idéia (kakakakaka...).
Bjs e até a próxima postagem!

Nenhum comentário: