7 de maio de 2010

Novos exemplares na "Biblioteca da Mari".

Fiz a assinatura de mais uma revista de quilt: a McCall`S Quilting. Na verdade, não recebi nenhuma indicação a respeito da revista,mas recebi pelo correio um convite para me associar e achei a proposta boa. Sem contar que ainda ganharia uma Classic Stork Quilting Scissors, que nada mais é do que uma tesourinha de unha metida a besta em forma de cegonha. Mas... de graça... todo mundo quer, né?!
Semana passada, recebi o primeiro exemplar da minha nova revista por assinatura. Além dela, conforme esperado, recebi a edição maio/junho 2010 da revista Fons & Porter`s - Love of Quilting, minha primeira revista por assinatura, e um exemplar da revista Fons & Porter`s - Easy Quilts, devido ao fato de eu ser associada ao Quilters Club of America.




Imagino que vocês devam estar se perguntando e... NÃO! A tesourinha não chegou (rsrsrsrs...), mas já recebi o comunicado de que o pedido foi feito e que a mesma chegará em até 60 dias. ... Esperei nove meses para nascer, portanto... vamos ter um pouco de paciência.
Enfim, os exemplares já estão listados na "Biblioteca da Mari", bem como já foram atualizados nas fotos. Não deixem de conferir!
Bjs e até a próxima postagem!

2 comentários:

As Tavares disse...

Mari,estou com inveja Boa das suas revistas, elas são ótimas. Estou tentando assinar a American Quilting and Patchwork, já fiz o pedido, mas acho que eles não fazem para o Brasil. Continuarei a mandar email, não desistirei, voce sabe né? eu sou teimosa.
Beijos, Fausta

Mari Albuquerque disse...

Tia,
se vc quiser eu posso fazer a assinatura para vc e te mando as revistas pelo correio. É só falar!
Minhas revistas estão a sua disposição sempre que vc quiser. Esse é o objetivo da "Biblioteca da Mari", trocar artigos, revistas, informações...
Saudadessssss
Bjs,
Mari