22 de maio de 2010

De cara nova.

Ontem fui à Jo Ann. Precisava comprar algumas coisinhas que haviam acabado (ou que estavam quase acabando) como linha e colocador de linhas em agulhas, por exemplo, e a loja fica a exatos 3 minutos da minha casa. Chegando lá, levei um susto: a Jo Ann estava de cara nova! Estava COMPLETAMENTE reorganizada e, sem dúvida nenhuma, ficou BEM melhor do que antes.
A Jo Ann é uma loja incrível, mas confesso que a achava meio bagunçada, sabe?! Era um tal de artigos espalhados, sobrepostos, misturados... um horror! Agora não. Tudo está tão bonitinho, arrumadinho, com prateleiras novas... uma fofurinha!
O atendimento da loja sempre foi bom. As funcionárias sempre me trataram muito bem e, todas as vezes que precisei de ajuda, elas prontamente me atendiam. Algumas já até me conheciam (rsrsrsrs...). Com essa nova reformulação da loja, parece que os funcionários passaram por um treinamento e o que antes era bom, agora ficou melhor ainda. A equipe está de parabéns e, como toda boa cliente, gosto de fazer propaganda dos lugares que fazem jus a um bom trabalho!
Acabou que, nisso de passear pela loja para ver como ficou a nova disposição, não fiquei apenas na linha e no colocador de linhas em agulhas... (Lógico!). Comprei também uma placa retangular para passar e um ferro de viagem, ambos recomendados pela Evelynne, minha professora de appliquè, com intuito de facilitar o trabalho.
O primeiro porque, diferente de uma tábua de passar comum, você consegue esticar melhor e por inteiro o bloco da aplicacão sobre a placa, permitindo que você tenha uma visão total da área trabalhada.




O segundo porque, ao contrário de um ferro comum, te dá mais mobilidade para atingir todos os cantinhos do bloco sem que seja preciso passar por cima da aplicacão, evitando que a mesma fique com aspecto "achatado".



Por esta foto, dá para ter uma noção de tamanho entre um ferro comum e um de viagem. Sem dúvida, será muito mais prático trabalhar em appliquè com o menor deles.

E essas foram as minhas últimas aquisições.

Agora é hora de trabalhar...

Bjs e até a próxima postagem!

6 comentários:

As Tavares disse...

Mari, adorei a sua placa, eu fiz uma parecida é quadrada toda forrada e eu a uso para passar peças pequenas. Quanto ao ferro,eu pedi para uma amiga comprar em Orlando na Jo Ann. Ele é pequeno e comprido da Clover, é próprio para aplicação, principalmente quando tem peças pequenas para aplicar. É bom mesmo que a Jo Ann continue a melhorar afinal novembro estaremos aí.

Beijos saudosos da sua tia que a ama muito e que vibra com as sua conquistas, Fausta

Unknown disse...

Oi queridona

Você está ficando viciada em comprar coisas para fazer quilting.
Mas, vale a pena porque seus trabalhos estão lindíssimos.
Vi os da Fausta e vc está indo pelo mesmo caminho dela.
Beijos da mamãe

Fê Almeida disse...

Oi Mari!!!
Obrigada pela visita. Adorei o seu tb e já estou te seguindo. Conheci a loja Jo Ann em Lessburg em 2009 qdo fui visitar minha sobrinha é de enloquecer.
Bjs!!!

Mari Albuquerque disse...

Obrigada, mãe!!!
Falta pouquinho para vc conhecer tudo que já comprei e que já fiz... ebaaaaaaaaaaaa!!!
Bjs, te amo,
Mari

Mari Albuquerque disse...

Ai, Fê... nem fala... Jo Ann é uma perdição para toda quilter.
Mas uma vez, parabéns pelos chaveirinhos. Eu adoro bichinhos!!! Tanto que o quarto do meu filhote é cheio deles... rsrsrs...
Bjs e seja muito bem-vinda ao "Por Debaixo dos Panos"!!!
Mari

Mari Albuquerque disse...

Oi, Tia!!!
O meu ferro não é esse da Clover não, mas eu sei de qual vc está falando.
Menina, parece até que a Jo Ann ouviu algum burburinho de que em novembro 4 mulheres desesperadas chegariam e trataou logo de se organizar... kakakakakakakakakakaka...
Obrigada pelo molde que vc deixou com a minha mãe. Uiuiuiuiuiuiuiui!!!! Eu, como uma boa aprendiz, sempre seguindo seus passos!!!
Obrigada tb por algo que vc deixou com ela para mim e que ela não disse o que era nem sob suborno... kakakakakakakakakaka...
Bjs, te amo,
Mari