21 de maio de 2010

Rio Patchwork Design 2010.

Apesar de estar a milhas de distâncias e não poder participar do show, faço questão de divulgar o Rio Patchwork Design 2010 , que acontecerá entre os dia 27 e 29 de maio, no Clube Monte Líbano / RJ. Todas as informações sobre horários e participações podem ser encontradas no próprio site do evento.




SUPER MEGA HIPER PLUS recomendo o stand Country Craft Studio da querida Eliana Zerbinatti (a Tia Lili, como ela gosta de ser carinhosamente chamada). Seu trabalho é primoroso!!! Vale a pena conferir e adquirir!!! Aproveito para recomendar também seu blog , com dicas valiosíssimas para toda e qualquer quiter.


Embora nunca tenha estado em nenhuma das edições (Lembrem-se, sou uma beginner!), pelo que já soube a respeito, é um evento IMPERDÍVEL!!!

Que vocês possam curtir MUUUUUUUITO por mim!!!

Bjs e até a próxima postagem!

2 comentários:

Eliana Zerbinatti... disse...

Que menininha mais linda que você é, Mari!! E é muito querida também. Estamos encantados com seu carinho e eu não vejo a hora de te encontrar e te dar um beijo estalado nas bochechas. Parece quenos conhecemos há anos, né?
Vou esperar sua tia lá no stand e a sua orelha vai queimar muito...rs
Um detalhe... Eu amei o nome do seu blog. Vou colocar um link dele lá no meu, (posso, né?).
Beijocas animadas e na correria dos preparativos
Eliana

Mari Albuquerque disse...

Tia Lili,
que bom que você gostou!! Falo muito do seu trabalho nos meus posts. Vc merece todos os tipos de propaganda!!!
Obrigada pelo carinho de sempre!!! É verdade, eu também tenho essa sensação de te conhecer há anos. Foi empatia a primeira tecla. kakakaka...
Claro que vc pode linkar meu blog no seu. Será um prazer! Fiquei feliz de vc também ter gostado do nome.
Muuuuuuuuuuito sucesso no evento!!! Estarei enviando muita energia positiva para vcs!!! Até lá, mãos à obra... rsrsrsrs...
Bjs e até novembro,
Mari