30 de junho de 2010

A "Biblioteca da Mari" engordou!

Dessa vez, minha aquisição se chama Cuddle Quilts: For Little Girls and Boys (By Debbie Mumm). Confesso que a autora ainda era desconhecida para mim, afinal não nascemos sabendo e a internet está aí para resolver essa questão. Foi fuçando aqui e ali que a conheci e cheguei até esse livro:



Fiquei ENCANTADA! Eu ADORO bichinhos! Tanto que a decoração que escolhi para o primeiro quarto do Daniel foi de selva, com muitos bichinhos espalhados pelos quatro cantos do quarto (Só não coloquei cobra e jacaré porque aí já era demais, né?!). Mas, voltando ao livro, diante dessa declaração, é claro que não resisti, né?! SUPER comprei!
Trata-se de uma ótima opção para quem gosta de artesanato em geral, pois, além do modelos de colchas e almofadas para quartos infantis, a autora também dá muitas dicas e ensina o passo-a-passo de como fazer outros acessórios decorativos com os mesmos motivos das colchas, complementando o visual do ambiente que se deseja montar, tais como abajours, caixinhas, puxadores de gaveta, quadrinhos e por aí afora. Sem contar que, caso você não queira fazer as colchas, têm-se um sem fim de moldes para aplicações que podem ser usados em outros projetos.
Eu amei e MEGA recomendo! Fica aí a minha dica de hoje!
Bjs e até a próxima postagem!

2 comentários:

Fê Almeida disse...

Obrigada Mari pelo seu carinho!!!
Esse livro deve ser dos deuses, vc comprou ai???
Manda as indicaçoes do livro , adorei!!!
Bjs!!!

Mari Albuquerque disse...

Oi, Fê!!!
Comprei sim e eu AMEI!!! Tem TANTA coisa linda!!!
Eu comprei em loja, mas eu sei que vc pode encontrar no Pano Xadrez (da Tia Lili) e na Amazon. O nome do livro está postado lá na lista da "Biblioteca da Mari" (aqui no Blog). Qualquer outra dúvida é só falar.
Bjs,
Mari