9 de junho de 2010

Videoteca atualizada!

Minha mãe chegou com a mala recheada de presentes e encomendas para a gente! Na verdade, muito mais presente do que encomenda, o que nos deixou MUUUUUUUUUITO agradecidos pelo carinho de todos por nós. Valeu mesmo, queridos!!!
Uma das encomendas mais esperada foi o DVD da Tia Lili: Patchwork com Eliana Zerbinatti. Soube do lançamento do mesmo através do seu blog e não perdi tempo: garanti logo o meu, pois coisa boa acaba rápido!


A compra foi entregue na casa da minha mãe, no Rio de Janeiro, e ela trouxe para mim até Houston. Valeu a espera! Veio até com brinde: um corte de tecido fofurinha! Obrigada, Equipe Country Craft! Vou pensar num projeto bem legal para usá-lo. O DVD consta de cinco aulinhas de diferentes técnicas: almofada, bolsa, kit cozinha, panot e baby quilt. Perfeito para iniciantes (Como eu!) e para as veteranas que se preocupam em estar se atualizando e sabem que sempre há o que se aprender, ainda mais vindo de quem vem.
Ainda não tive tempo de assisti-lo, pois é tempo de curtir a visita da mamãe, porém, tão logo possa, sei que a satisfação com o que será visto é garantida!
Bjs e até a próxima postagem!

Nenhum comentário: