12 de agosto de 2010

Revistas novas!

Minha produção de viagem continua firme e forte! Lembro-me que, no post anterior, eu havia comentado de já ter concluído vinte e cinco itens da lista de presente, restando apenas oito para completar. Bem, desse tempo para cá, algumas coisas mudaram e, como a minha mente já começa um trabalho pensando num outro a dar início, a lista, ÓBVIO, aumentou. Decidi, então, parar de contar: nem quantos já foram feitos, nem quantos ainda faltam. Só sei que já foram muitos e falta pouco! Melhor assim.
O fato é que, devido a essa onda de trabalhos limitados pelo "prazo de entrega" (rsrsrs...), ando meio sumida do mundo virtual, me permitindo apenas às rápidas espiadinhas aqui e ali, dignas de The Flash. Prometo que isso é passageiro, pessoal, e, tão logo for possível, eu retomarei as rédeas do meu querido ateliê virtual, muito dolorosamente deixado por mim a segundo plano, e, claro, farei reviver minha participação no Grupo Patchpinte, há tempos sem receber nem sequer um "alô" de minha parte. Sorry!
Bem, mudando o rumo da prosa, nessas duas últimas semanas, chegaram dois exemplares das minhas revistas por assinatura e, como sempre faço, gosto de compartilhar minhas aquisições literárias com vocês.

McCalls Quilting (Sept / Oct 2010)



Fons & Porter`s - Easy Quilts (Fall 2010)


A primeira, veio cheia idéias para quits florais, com muitas cores e aplicações. A segunda, por sua vez, como sempre repleta de muitos projetos bem fáceis de se fazer, porém não menos bonitos e admiráveis.
Ainda em tempo (Bem, não tão em tempo assim, mas... vale a boa intenção!), devido a minha falta de tempo para a net, acabou que não deixei nenhum post aqui para divulgar o evento Terequilt que aconteceu em Teresópolis/RJ, no início desse mês. Já soube por alto que a feira foi um sucesso e que, mais uma vez, a família Country Craft Studio se fez presente. Pena que, por motivos óbvios, não pude estar lá para ver tudo bem de pertinho. Apesar do atraso, deixo registradas aqui minhas sinceras energias positivas à Tia Lili e toda a sua família para que juntos eles continuem com esse sucesso mais do que merecido!
Por hoje é só, pessoal! Ainda tenho que concluir minha lista de presentes...
Bjs e até a próxima postagem!

Nenhum comentário: