26 de setembro de 2010

Churrasco com presente.

E fomos convidados para mais um encontro familiar... QUE DELÍCIA!!!! Eu realmente ADORO estar reunida com meus tios e primos, sobre tudo quando eles são especiais. Agora, então, que a família já está na quarta geração, a sensação de renovação chega a emocionar. Filhos se tornaram pais, pais se tornaram avós e avós alcançaram o posto de bisavós. Existe benção maior do que essa? Para mim, não! Quem não gosta daqueles divertidíssimos papos familiares que relembram a infância? E quando o papo se torna a disputa do mais arteiro, do mais tímido, do mais chorão, do mais mal humorado, do mais comilão, do mais dorminhoco, do mais implicante, do mais malcriado .... ? Aí que a bagunça se forma e a diversão atinge ao seu nível máximo. Chego a ter dor na barriga de tanto rir (rsrsrs...). É... reunião na minha família sempre acaba em "sessão nostalgia"... ô coisa boa!!!!
Hoje o almoço foi churrasco que, por sinal, é uma das especialidades do meu tio. Comi igual a uma elefanta, ops, elefoa. Me agarro na desculpa de, onde moro, não ter isso e aquilo de comer e mando ver na comilança sem medo de ser feliz. Sorte a minha de estar em meio a pessoas intimas, pois faço vergonha mesmo. E não dispenso a sobremesa. Jamé! Pois se essa é a melhor parte. Trato logo de achar um espacinho no estômago. Hoje mesmo repeti a torta de maracujá da minha tia 3 vezes. E foi por muito pouco não chegar a quarta. Ai, ai... me dá água na boca só de lembrar aquela delícia! É, minha gente, quem quase não come melado, quando come se lambuza (rsrsrs...).
Foi um domingo pra lá de agradável! Ficamos de marcar um novo encontro, mas tudo vai depender das agendas, afinal só temos mais 15 dias aqui no Rio até nosso retorno à Houston. Tomara que consigamos nos ver mais vezes antes da viagem. Amo estar com vcs!!!
De presente, levei para minha tia e prima dois carinhos feitos por mim:






Foram feitas do fundo do coração!!! Para ambas, usei o molde Abby`s Treasure Box (By Sherri K. Falls), com algumas modificações minhas, além das letras em paper piecing da Carol Doak, do livro 300 Paper-Pieced Quilt Blocks .
Já prometi um almofada para a minha tia. A cor ela já escolheu, verde. Agora, falta só deixar a imaginação falar mais alto.
Bjs e até a próxima postagem!

Nenhum comentário: