3 de setembro de 2010

De roupa nova!

É... meu bloginho resolveu ir ao salão de beleza dar uma recauchutada. Fez pé, mão, cabelo e, como o coiffeur era no shopping, ele não resistiu a umas comprinhas básicas também. Resumo da ópera, deu no que deu, um novo look!
Acho que já deu para vocês perceberem que eu adoro mudar o visual das coisas. Eu mesma já postei aqui no blog umas 33 disposições diferentes do meu ateliê. (rsrsrsrs...) É... quando não se tem dinheiro para se desfazer das coisas e comprar tudo novo, muda-se as coisas de lugar. E o efeito é ótimo! Dá uma sensação de "novinho em folha", sabe?! Eu adoro! Acho que vem daí minha neurose por arrumação. Arrumação, a meu ver, não necessariamente deve ser associada a uma bela decoração, dessas de revistas tipo "Casa Cláudia". Não! Arrumação deve estar sempre de braços dados com a organização e, para isso, basta apenas bom senso, para identificar a melhor posição das coisas, e disciplina, para nunca esquecer de colocar TUDO no lugar após o uso.
Bem... e para aproveitar o post, apresento o novo exemplar da minha revista por assinatura Fons & Porter`s - Love og Quilting: setembro/outubro 2010.



Essa edição veio repleta de idéias para ser fazer quilts, usando a técnica das "cestas" em patch. Tudo apostando muito nas cores do outono, próxima estação daqui. Além disso, claro, muitas idéias para o Halloween, uma das datas que mais se festeja nos EUA e uma das campeãs de vendas também. Eu mesma fiquei encantada com esse mini quilt de bruxinha, aí da capa. Será o projeto que darei início tão logo volte de férias.
Os dados da revista já estão catalogados na "Biblioteca da Mari" e na galeria de fotos dos meus livros e revistas aqui do blog.
Bjs, pessoal, e até a próxima postagem!

Nenhum comentário: