1 de novembro de 2010

International Quilt Festival of Houston

Essa semana, começa o tão esperado Intenational Quilt Festival of Houston. OH, MY GOD! Será meu primeiro grande evento de quilt e vocês não têm idéia do quanto a minha ansiedade está grande. Estou igual a criança, em vésperas de Natal, à espera do grande dia para o Papai Noel chegar.
Minha ansiedade se duplica também pelo fato da minha tia, aquela que me mostrou pela primeira vez o que era o patchwork, também chegar nessa quarta, com a querida Ana Luiza, para irmos todas juntas ao Festival. O roteiro já está quase pronto e sobrará tempo também para aquelas comprinhas básicas que todo mundo que vem aos EUA gosta de fazer. Clássico!
O evento estará aberto ao público na quinta, dia quatro. Para maiores informações sobre horários, entradas e cursos, clique na Logo do Festival abaixo:


Aproveito a oportunidade para divulgar que o trabalho da minha querida amiga Jamie, denominado Ruffle Quilt , estará exposto no stand da MODA BAKE SHOP.



Minha amiga é mesmo chique de doer, não é verdade?! Portanto, se vocês forem ao Festival, não percam a oportunidade de ver sua obra ao vivo e a cores. Eu já vi e digo que vale a pena! Parabéns, Jamie, por mais essa merecidíssima conquista!!! Que você tenha sempre MUITO sucesso!!!
A Sunflower não estará expondo no Festival, mas a loja ficará aberta todos os dias do evento, funcionando normalmente e cheia de novidades. Para maiores informações de como chegar e horários, entre no site da loja.




Vejo vocês no Festival!!!

Bjs e até a próxima postagem!

4 comentários:

Eliana Zerbinatti disse...

Ai, que delícia!!! Aproveite bastante, Mari. Você vai estrear em grande estilo, porque o festival em Houston é o maior em número de expositores (quase 800, pelo que me lembro) e a exposição dos quilts é algo memorável, sempre.
Tire fotos dostrabalho pra gente ver, já que estamos aqui,só navontade.
Ano que vem eu vou, com certeza.
Beijos

Luciana Kajiura disse...

Que sonho de passeio! Aproveite bastante, tire muitas fotos e tragas as novidades pra gente! Não esqueça das comprinhas básicas! Boa viagem!
Bjos, Lu.

Tays Rocha disse...

Ai Mari, que vontadeeeeee, minhas chefes da Toke e Crie foram, estou esperando as novidades, depois mostra prá nós mortais? hahahah. Beijos e boa semana!

Mari Albuquerque disse...

Meninas,
muito obrigada pelos comentários!!! O Festival foi maravilhoso e até hoje tenho viva dentro de mim a emoção de ter estado. Quem já foi, sabe do que falo, né Tia Lili?!
Tays, como vai a LINDA Mariana?
Lu, um beijo grande para vc e adoro quando vc passa por aqui.
Bjs,
Mari