8 de dezembro de 2010

Amiga secreta.

Há muito namorava na internet, em diversas galerias e blogs, fotos referentes à troquinhas e amiga secreta virtuais. Sempre achei o máximo! Era tanta caixinha linda e caprichada que eu via que dava até vontade de, muito caradepaumente, perguntar à dona da foto se eu poderia participar da brincadeira também só para receber uma igual. E a mulherada capricha mesmo. Não me refiro nem à quantidade de coisa enviada, mas principalmente no cuidado da montagem da caixa. Muitas delas, dá até para sentir o cheiro bom da fragrância que exala lá de dentro. Ai... ai... ficava imaginando quando chegaria o dia em que eu também faria parte de um troca-troca desses.


E não é que chegou! Esse mês participei do meu primeiro Amiga Secreta Virtual e foi (Na verdade, ainda está sendo...) um barato! A Marlê, minha amiga secreta, já  recebeu o mimo que mandei para ela (Já havia comentado sobre isso aqui no blog.) e eu também já ganhei o meu. Quem me tirou no sorteio foi a Sylvinha, uma americana que mora no Rio há quase 30 anos e que é uma doçura em forma de gente. Vejam o meu presente:



Preciso dizer que eu AMEI o presente?! Nossa, quanta delicadeza e bom gosto! Eu realmente fiquei APAIXONADA! Muito obrigada, Sylvinha, pelo lindo mimo que mais parece um presentão. Eu amei cada coisinha! Vou usá-las com muito carinho e sempre pensando na pessoa querida e especial que você é. O mundo virtual tem essa vantagem: conduzir-nos à pessoas maravilhosas que, talvez, nossas pernas não fossem capazes de encontrar. Fico muito feliz de ter encontrado você!!!
E o Natal se aproxima... o que será que o Papai Noel vem trazendo por aí, dentro daquele misterioso saco de veludo vermelho?
Bjs e até a próxima postagem!

Um comentário:

Unknown disse...

Posso dizer de novo que amei o que eu ganhei???
A D O R E I !!!!!!!!
Um beijo