28 de março de 2011

Gastando dinheiro!

Andei gastando o dinheiro do marido esse mês...


Coisinha pouca! Bobagens apenas. Eu chamaria até de "mimos", como nós quilteiras costumamos falar.
Querem ver as minhas comprinhas? Então, vamos lá!



 MODA Chrysalis by Sanae 
Não chegam a luzir aos nossos olhos?!






AMY BUTLER Morning Glory Linen & Wallflower Cherry / Sky
Você resistiria?



 MODA 1930s Collors Bella Solids Layer Cake
TODA quilteira precisa ter!



 

 Coleção com 50 fat1/4 motivo Anos 30
Juro que fiz um esforço sobre-humano para não comprar, mas foi mais forte do que eu...





 Fruits and Veggies 10" Square Collection
 Imaginem o tanto que se pode fazer com isso!




 Around Town Samplers Jelly Roll & Charms
Quem não iria querer?


 
Além disso, um rolo MODA White Bella Solids Jelly Roll e alguns outros quantos tecidinhos (Coisa pouca!) que mandei ver todas as vezes que estive na Sunflower. Mas é que me cortava o coração vê-los lá, na caixa de fats da loja, todos com seus bracinhos esticadinhos em minha direção dizendo "Mamãe, mamãe, me leva para casa!". Era de partir até os corações mais economicamente controlados! Impossível não atender aos seus apelos comoventes...
Sem contar os acessórios para patch... mas vamos pular esse capítulo da história ou saio daqui direto para um analista.


Exagerei na dose da compra, né?! É... eu acho que só um pouquinho, né?! Confesso que, há alguns dias, venho meio que perdendo o sono quando penso na fatura do cartão de crédito chegando à minha caixa de correio... Vai, me fala! Que conta que eu iria dar ao Marcus?! Já podia sentir o calor da chapa queimando e ele me fritando nela, junto com algumas cebolinhas para temperar a dor e a crueldade.
Foi, então, que uma luz me chegou por email! Minha querida tia Fausta, com uma sabedoria digna de John Nash, me lembrou das altas taxas de cotação do algodão nas Bolsas de Valores e, pensando nisso, nossos maridos deveriam nos agradecer por estarmos constantemente investindo em tecidos 100% algodão.
Minha Nossa Senhora dos Ferrados e Mal Pagos, muito obrigada! Era tudo que eu precisava ter na ponta da língua para convencer o Marcus de não me comer "vivinha da silva" a cortes de garfo e faca.
Ufa! Essa foi por um triz! rsrsrsrsrsrsrs...

Ficam aí, meninas, as minhas dicas de hoje: os tecidos e o que vocês devem dizer aos seus maridos quando a fatura do cartão de crédito chegar. rsrsrsrs...
Bjs carinhosos e até a próxima postagem!

6 comentários:

claudia becker disse...

muito medo......

agora fala sério, mandou ver heim amiga!!!!
adorei tudo!!!!

Fê Almeida disse...

Mari!
Você exagerou mas valeu ...quanta coisa linda , não da para resistir mesmo. Mas com todo esse lerolero vc logo vai convencer o maridão.
Bjs!!!!

Fê Almeida disse...

Mari!
Você exagerou mas valeu ...quanta coisa linda , não da para resistir mesmo. Mas com todo esse lerolero vc logo vai convencer o maridão.
Bjs!!!!

Fausta disse...

Mari,
Vc, comprou tecidos maravilhosos, tremendo bom gosto. Mas aqueles dos anos 30, sem comentários, são simplesmente DIVIIIIIIIINOS, eu sou suspeita em falar.
Mari, algodão é puro investimento mesmo, pois além da parte financeira, estamos investindo em satisfação, em beleza e criatividade, fazendo os nossos neurônios trabalharem e com isso exercitando a mente (viu tb faz bem para a saúde).
Resumindo, algodão é tudo de bom!!!!
Beijos saudosos, Fausta

Simone disse...

Mari querida, que estampas lindas!!!!
Aqui no Brasil não são tão lindas assim. Amei as suas compras, parabéns e vai nos mostrando cada vez que se der estes "mimos"...
Mil bjs querida amiga

Marlene disse...

Mari, pra quem só comprava tecidos especialmente para o projeto no qual ia trabalhar, que não comprava tecidos "apenas por comprar" ( lembra quando me disse isto??!!), foi um progresso e tanto.
Seja bem vinda ao clube e meus parabéns!!
bjs