29 de março de 2011

Pequena versão do paraíso!

Vocês conhecem ou, pelo menos, já ouviram falar nisso?


Pois eu fui apresentada a essa maravilha há pouco tempo, durante uma aula de quilting livre, na Sunflower, ministrada pela professora Jane Plisga. Sem querer mudar de assunto, mas já o fazendo, quem tiver a chance de assistir a essa aula, NÃO PERCA! É simplesmente sensacional!!! Para maiores informações, cliquem aqui. Bem, voltando à vaca fria, foi nessa aula que eu conheci esse acessório dos Deuses. Santa invenção! Foi amor à primeira vista!
Trata-se de uma espécie de tapete que você coloca na base de sua máquina de costura, no momento do quilting, e a sensação que dá é que a colcha simplesmente flutua sobre a mesinha de apoio da máquina.




Com esse tapetinho, a colcha desliza com muito mais facilidade na hora de quiltar, dando mais mobilidade e, consequentemente, mais controle das mãos na movimentação da colcha sob à agulha. No meu caso, em especial, que fico ULTRA tensa na hora de quiltar (Já falei sobre isso aqui no blog.), senti que meu desconforto melhorou CONSIDERAVELMENTE quando passei a usar esse acessório. Uma pequena versão do paraíso, eu diria!


 O produto se chama Supreme Slider e o meu eu comprei na Keepsake Quilting.
Vale a pena conferir!

Fica, então, a minha dica de hoje!
Bjs carinhosos e até a próxima postagem!

3 comentários:

Fausta disse...

Mari minha querida,
Quando falo que vc vai me ensinar patch, eu não estou brincando.
Aprenda tudo que puder e mais, aí no paraíso do patch. Para não esquecer anote tudo, e depois qdo vc voltar ensine tudo sem esquecer nada para a sua tia.
Beijos mil, Fausta

claudia becker disse...

Nossa, tua sorte é você morar longe, senao eu ia te visitar e mexer em tudo no seu atelier, essas reguinhas, slide para quilt, tesourinhas, etc etc..... Se você visse como eu trabalho as vzs vc nao ia acreditar, meu melhor equipamento ainda é um bom olho, kkkk.

Simone disse...

Gente!!!Menina linda, que acessório sueper.
Uma peninha que quem mora tão longe como eu, fica inviável comprar.
Mas o importante é que fico ao par de tudo que acontece no primeiro mundo do Patch.
Bjs querida amiga