4 de abril de 2011

Ai, ai... os paninhos de Meu Deus!

Esse fim de semana, ganhei de presente do marido uma ida a Spring, uma cidadezinha bem próxima de Houston. Digo que ir até lá é um presente porque há uma lojinha ótima para comprar tecidos da MODA Fabric. Quando preciso de algo muito específico e que os sites não conseguem atender aos meus anseios, gosto de ir lá porque sempre encontro o que procuro. Agradeço especialmente a Jill e ao Logan por essa generosa indicação!
Bem, o motivo da minha ida, esta vez, é que estamos fazendo uma troquinha de charms entre amigas e, em Spring, eu tinha certeza de que encontraria coisas lindas e que atendesse a todos os gostos. E de fato encontrei! Vejam só:


Espero muito que as meninas gostem, pois, além de terem sido comprados com muito carinho, eu fiquei apaixonada por cada pacotinho. Disse até, no grupinho da troca, que postarei meus charms o mais rápido possível, pois senão as meninas correm um sério risco de eu desistir da brincadeira e ficar com todos eles para mim. rsrsrsrs... Piadinha sem graça essa a minha!
Bem, e a comprinha não ficou só por aí. Tive que arrematar alguns tecidinhos para mim também, afinal, de boba eu não tenho NADA! Além de alguns tecidos que precisava comprar para finalizar dois projetos, desfalcados de backing e tira de acabamento, ganhei de presente do marido os seguintes mimos:




MODA Freebird by Momo
MODA Chrysalis by Sanae

Agora, me digam... ele merece ou não que eu passe as camisas que ele esqueceu de levar para a lavanderia essa semana?! rsrsrsrsrsr....
Esse vai para o trono, né Lombardi?!

Fica aí, então, mais uma dica de lindos tecidos para vocês.

Bjs carinhosos e até a próxima postagem!

8 comentários:

Ana Maria - Anateliê disse...

Como diriam as colegas de trabalho do seu "Silvo": Ele merece! Ele merece! Ele merece! Marilinda, você faz a gente ficar com água na boca com as tuas postagens. Não só pelas nóvis sobre materiais mas você deu um show de dicas de organização. A dica de como guardar os retalhinhos em pasta sanfonada foi demais!!!Eu tô adorando mesmo porque tenho que me virar nos 1,5 x 2,0 que tenho de espaço, prá ateliê/escritório de marido...rsrsrsrs Obrigada pela visita e comentários, linda! Beijos.

Patrícia disse...

Oi Mari, tudo bom?
Me da um "help"... na 2a foto que você postou, tem um "rolinho"... do que é esse rolinho? Parece ser fitas, mas o tecido me parece ser meio grosso.
Beijos

Mari Albuquerque disse...

Oi, Patrícia!
Deixei comentário lá no seu Fotoblog, mas não sei se vc recebeu. Me avisa depois!
Bjs carinhosos e, mais uma vez, obrigada pela visita e pelo comentário fofo!
Bjs,
Mari

Patricia disse...

Oi Mari, tudo bom?
O seu comentário não chegou....(: que peninha.
Beijos

Mari Albuquerque disse...

Patrícia querida!
Vi uma fotinho nova chamada Patty Faber no grupo dos meus seguidores. Te mandei uma mensagem por ali!
Veja se vc recebe e depois me diz.
Tomara que seja vc mesma! rsrsrs...
Bjs carinhosos,
Mari

Fausta disse...

Mari minha querida,
O que são esses tecidos?
Que tonalidades de verdes!!!
Todos os tecidos são lindíiiiissimos, muito bom gosto na escolha e na combinação.
Vou fazer igual a criança eu quero, eu quero todos.
Beijos saudosos, Fausta

Pontos com Arte disse...

Claro que ele merece !!!!
E até mais !!!! Estou adorando andar por aqui no seu espaço !!!!
E a coincidência é que sua tia tem nome semelhante ao do meu marido...ele se chama Faustino,mas sempre que perguntam seu nome ele diz FAUSTO !!!!
Bjs

Unknown disse...

Mari, amei suas comprinhas!!
Seu marido é muito generoso e merece mais que um trono, cuida dele direitinho, é uma pérola.
Bjs