7 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!

Feliz Dia das Mães

Por que escolhi essa foto para celebrar o dia daquela que merece todo o nosso carinho, respeito e admiração? Por três razões fundamentais:

* Porque a plantinha foi o presente que o Dani preparou para mim na escola. Devo a ele a minha condição de mãe e é ele a minha razão de viver!

* Porque o suporte de prato foi a forma que encontrei de homenagear a minha mãe querida, a melhor do mundo, a Mãe do Meu Coração, uma vez que foi ela a quem dediquei o meu primeiro tutorial aqui no PDP.

* Porque as girafinhas provam que amor de mãe ultrapassa os limites da racionalidade. Amor de mãe é sentimento puro que vem de ventre e só quem é mãe é capaz de entender!

Agradeço a minha mãe por ter me feito filha e ao Dani por ter me feito mãe. É a vocês que dedico esse post!

FELIZ DIA DAS MÃES, a Mãe do Meu Coracão, a minha mãe!!!

FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mulheres mães desse mundo!!!

FELIZ DIA DAS MÃES a todos os homens mães desse mundo!!!

FELIZ DIA DAS MÃES a todas as "girafinhas" mães desse mundo!!!

Sem vocês, o mundo não seria possível e é a vocês, acima de tudo, que agradecemos pela vida!!!

Com amor,

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida a você , sua mãe e todas as mães do mundo! Que sejamos transformadoras de pessoas boas e generosas! bj Nina

liloca, liloquinha disse...

Gosto do que você escreve!!! voce é só coração!!!!
liloca