5 de maio de 2011

Surpresaaa!!!

Esse negócio de fazer patchwork te leva mesmo a um mundo de surpresas. Digo isso porque, quando menos se espera, você abre a sua caixa de correio e, inesperadamente, lá está um embrulhinho vindo de alguém querido especialmente para você.


Num primeiro momento, você se pergunta o porquê daquela pessoa estar te mandando o presente, afinal não é o seu aniversário, nem faz parte de nenhuma troquinha famosa nos grupos de patch. E é aí que vem o segundo presente, você se dá conta de que aquela pessoa querida só te mandou o inesperado mimo simplesmente porque gosta de você e quer te fazer feliz com a surpresa. Agora me digam, não é encantador?!Não sei o que é melhor: se a ânsia de abrir logo a caixinha para saber de uma vez por todas o que vem dentro dela ou se a prazerosa e indescritível sensação de se sentir realmente querida por alguém. Difícil definir qual delas é a mais emocionante... eu voto pelas duas e, em mim, elas se materializam em um doce sorriso que me acompanha ao longo de todo o dia. Sim, tudo fica muito mais bonitos quando coisas desse tipo acontecem em nossas vidas!


Me sinto orgulhosa por já ter sido agraciada com muitos desses mimos. Alguns deles, eu já até postei aqui no blog, mas outros ainda não haviam sido destacados no PDP até o momento. Dedico esse post, então, a todas essas pessoas queridas que, através desses mimos, me deram um pouco de si em forma de presente. Para mim, presentes nunca devem sobrepor o valor de uma pessoa em nossas vidas, mas eles, com toda certeza, devem ser sempre lembrados como uma sincera representação do sentimento de carinho e consideração que essas pessoas têm por nós. Por conta disso, meninas, deixo registrado aqui o meu MUITO obrigada a vocês pelos LINDOS presentes que me deram! Vejo neles um pedacinho de vocês espontânea e sinceramente entregue a mim. Verdadeiros tesouros!

Vamos aos mimos por ordem de recebimento:

By Fausta Tavares (Tia Fausta)
(Para conhecer mais dos seus lindos trabalhos, é só clicar AQUI.)







By Jamie Mueller (Jamie)
(Para conhecer mais dos seus lindos trabalhos, é só clicar AQUI.)




By Joyce
(A Joyce não possui página na internet.)




By Marlene Carpes (Marlê)
(Para conhecer mais dos seus lindos trabalhos, é só clicar AQUI.)






By Valdirene Fernandes (Val)
(A Val não possui página na internet.)




By Renate Coster (Rê)
(Para conhecer mais dos seus lindos trabalhos, é só clicar AQUI.)



By Fraw Craw (Craw)
(Para conhecer mais dos seus lindos trabalhos, é só clicar AQUI.)




 By Augusta Carmello (Augusta)
(Para conhecer mais dos seus lindos trabalhos, é só clicar AQUI.)


Mais uma vez, MUITO obrigada, meninas!!! Vocês fizeram me sentir muito especial!!!

Bjs, pessoal, e até a próxima postagem!

6 comentários:

Unknown disse...

Gestos de bom gosto, inesperados e expontaneos sao sempre apreciados pois sao sinceros.
Parabens pelos mimos e parabens pelas amizades conquistadas e alimentadas atraves do tempo
O gatinho preto que a Jamie fez eh uma fofurinha(claro). Adorei
Como diamantes - pequenos mimos tem um valor inestimavel.
abracos com carinho

Claudia disse...

Oi Mari!

Realmente é muito bom receber este tipo de mimo. Mas pos tuas fotos, quan recebeu também deve se sentir muito gratificada, pois todos eles tem um lugarzinho no teu cantinho.

Um grande abraço.

Unknown disse...

oi Mari, obrigada pela visita e adesão ao seguidores! Quwe gostoso receber tanto carinho em forma de presente!Parabéns, com certeza merece cada um deles, pela amiga que é, bj
Desejo um feliz dia das Mães, receba muito carinho e amor! Nina

Regiane Artesanatos disse...

Que delicia Mari!!!! Desse jeito começo a me sentir previlegiada em estar te conhecendo...Curta mesmo (e muito!) cada um dos mimos e todas as amizades e sentimentos que vem junto com eles.
Bjos e bom final de semana

Unknown disse...

Mari querida, pode ter certeza que você fez por merecer cada um deles, você é uma pessoa muito especial.
Te gosto de verdade.
Um beijo
FELIZ DIA DAS MÃES
Marle

claudia becker disse...

... vc é um docinho, meu mundo patchwork é mais bonito tendo vc por perto.

Te gosto muito amiga

Beijo da
CRAW

(quanta coisa linda Mari, adorei o quilt da tia Fausta! )