5 de maio de 2011

Sobre resvistas.

Ontem, postei aqui no blog umas fotos da Quilts and More - Spring 2011 e, no artigo, eu disse que já estava nas prateleiras para venda a nova edição da revista. Pois bem, no mesmo dia, estive na Jo Ann perto aqui de casa em busca dessa nova publicação e digo que a encontrei, porém não senti aquele famoso comichão na mão por comprá-la.
Queria deixar BEM claro, antes de mais nada, que a minha intenção com este post não é fazer propaganda negativa da edição não. Longe de mim! Até porque sou uma verdadeira "levanta bandeiras" das revistas americanas de patchwork, pois, na minha opinião, elas são de uma riqueza incontestável. Sou fãsoca de carteirinha mesmo! Meu objetivo aqui é meio que concluir o meu post anterior, uma vez que, a meu entender, deixei todas vocês na curiosidade de saber sobre a edição Summer 2011 da Quilts and More e se, de fato, me tornei ou não uma assinante. Enfim, uma questão de respeito e consideração as minhas queridas amigas e leitoras.
Voltemos, então, a nova edição da revista:


É uma BELA edição, sem dúvida, com trabalhos lindos e bem elaborados, sobretudo no que se refere à cores, porém eu achei que a publicação anterior trazia mais novidades e originalidades em suas páginas, pelo menos, considerando todas as revista de patchwork que já tenho em casa. Não sei... talvez seja uma impressão equivocada da minha parte e, ao contrário de mim, muita gente pode achar que vale sim SUPER a pena garantir a sua. Dessa forma, meninas, se vocês tiverem a oportunidade de folheá-la e tirar a "prova dos nove", não percam a chance, pois já dizia o sábio poeta "o que é bom para um pode não ser bom para o outro". E como eu bem disse anteriormente, revistas americanas de patchwork SEMPRE são bons investimentos.
Outro ponto que gostaria de aproveitar para expor aqui neste post é sobre a revista Australian Patchwork & Quilting. Estão lembrados de que comentei aqui no blog sobre o meu primeiro exemplar da revista comprado na Jo Ann de Orlando? Pois bem, a revista é realmente uma preciosidade. Quem conhece, sabe bem do que estou falando. Quis logo me tornar uma assinante!


O problema é que achei um tanto caro o preço cobrado para se assinar a revista, pelo menos para entregas aqui nos EUA. No meu caso, valeria mais a pena, comprar os exemplares conforme eles forem saindo. O desafio seria, apenas, encontrar onde eles são vendidos aqui em Houston. Algo trabalhoso, porém nada impossível. Enfim, como já tenho um número considerável de revistas por assinaturas, achei que seria "olho grande" demais ter mais uma, tendo em vista o preço exigido para tal. Como dizem as mães aos seus filhos gulosos, "olho grande maior do que a barriga" (rsrsrsrsrs...). Achei mais sensato poupar o bolso do marido dessa vez... tadinho!
Bem, eu sei que a Australian Patchwork & Quilting faz entregas em TODO o mundo e se vocês acharem que vale a pena gastar um tantinho a mais no seu investimento, não percam tempo, pois a revista é, sem dúvida, um primor.

Ficam, então, as minhas dicas de hoje!

Bjs carinhosos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário: