1 de maio de 2011

Home Sweet Home!


Viajar é realmente uma delícia, mas nada se compara ao prazer de se chegar em casa. Por mais que seja difícil voltar à rotina e, principalmente, por mais que seja um horror desarrumar as malas, o cheiro da nossa casa é sempre realentador. Home Sweet Home!
Hoje chegamos de uma LINDA viagem em família. Foi um total de 32 horas de estrada, entre ida e vinda. Minha cabeça ainda está tonta de tanto chão percorrido. Ufa!


Aproveitamos CADA minuto e digo que o tempo foi curto para o tanto que queríamos fazer. Trago comigo um coração repleto de lindas recordações e divertidos momentos!!!
Senti também MUITA saudade do meu ateliê virtual e de todas as minhas amigas e seguidoras queridas. No último dia de viagem, já no caminho de volta, tirei umas fotos que tenho certeza que vocês irão adorar. Tcham tcham tcham tcham... Brincadeira, meninas! Não é mistério não, mas sim puro cansaço de baixar fotos hoje. Estou realmente EXAUSTA de tanta estrada! Prometo postar tudo amanhã, quando descarregar a máquina, ok?!
Até lá, recebam meu forte abraço de retorno!!! Senti muuuuuuuuuuuitas saudades de vocês e não conseguiria deitar na minha cama hoje sem dizer, pelo menos, um "olá, meninas!".

É MUITO bom estar de volta!!!

Bjs prá lá de carinhosos,

6 comentários:

As Tavares disse...

Oiiii queridos viajantes,
Bemvindos, as viajens são sempre cansativas mas chegar em casa e ver as nossas coisas, o nosso canto não tem Master card que pague.
Beijos,Fausta

Regiane Artesanatos disse...

Oi Mari, que coisa boa é tirar férias hein??? E que bom que vc está de volta, faz tão pouco tempo que te conheço virtualmente, mas já estava com saudades de ti. Aproveite bem a sensação de "home sweet home" que é única e descanse.
Bjos e até a próxima.

Teresa Cristina disse...

Oi Mari, bem vinda !!!
Aposto que viu coisas e lugares lindos !!! e que tem muitas idéias fervendo na cabeça rsrsrs !!!
Ficarei aguardando as novidades.
Beijos.

Claudia disse...

Oi Mari,

Bom retorno, fico feliz que tenhas aproveitado tanto tuas férias, o convivio com a família e uma viajem sempre nos renovam.

Um abraço

Cleide disse...

Mari,bom retorno!
Saudades!bj

Unknown disse...

that's good to have you back, safe and happy although exhausted!
Welcome back and looking forward to see and read about your american adventure!
hugs