17 de maio de 2011

Na máquina de costura!

Lembram-se desse trabalho que retomei um dia desses e que comentei AQUI no blog? Pois bem, hoje, me dediquei mais um pouquinho a esse projeto e terminei o primeiro bloco.


O projeto original chama-se All Stars Baby Quilt (By Jill) e está à venda lá na Sunflower. Essa é a minha versão da colcha e estou bastante animada para vê-la pronta.


Amanhã, pretendo terminar os três blocos restantes, se o relógio me ajudar. Não sei se vocês já sabem, mas aqui o "James" não tem folga! (rsrs...)
Com as alterações que fiz do projeto original, alguns tecidos do kit que havia comprado para fazer a colcha
teriam um bom pedaço de sobra e sem finalidade. Para aproveitá-los ao máximo, decidi fazer duas almofadas que compusessem o trabalho. Os dois topos das almofadas já estão prontos, mas deixarei para mostrá-los apenas quando todo o conjunto estiver pronto. É surpresa!!!

Bjs, pessoal, e até a próxima postagem!

7 comentários:

De Minas, Uai disse...

Ficou show! e já colei o seu selinho no reply!!
bjos jeanine

Ana Maria - Anateliê disse...

hummmmmmmmmmmmmmm, que bloco lindo Mari!!!! Beijos

Unknown disse...

Mari, que bloco lindo, adorei as cores ficaram ótimas,quanto aos fuxicos ficaram muito legais, adorei a ideia , bem criativa, você podia vender!!! Parabéns querida, bj Nina

deise PAES disse...

Claro que lembro! Coisa bonita a gente não esquece!!!
Ficou lindo... uma perfeição!!!
Beijos!

Simone disse...

Menina, adorei o bloco, a colcha vai ficar linda como tudo que fazes.
Parabéns e um bj no coração

Ivani disse...

Ah, tá lindo!Gostei muito da combinação de cores e dos tecidos escolhidos. Vou ficar esperando para ver a surpresa quando tudo estiver pronto.
beijos

Teresa Cristina disse...

Adorei !!! Vai ficar muito lindo!!!

Comecei a fazer meus primeiros blocos, são simples, e aproveitando tecidos que já possuia aqui em casa, na próxima aula darei continuidade e virão outros com mais dificuldade, mas, ainda não sei o que farei com eles.

Beijos.