27 de junho de 2011

Viagem de última hora.

Olá, pessoal!
Saudades de vocês e do PDP.
Andei sumida esses últimos dias porque decidimos fazer uma viagem de última hora e nem tive tempo de comunicar aqui no blog. Embora aqui não tenha sido feriado semana passada, meu marido conseguiu um dia de folga no trabalho e aproveitamos a chance para ir até San Antonio/TX, uma vez que a minha mãe ainda não conhecia a cidade.


Durante nossa estada por San Antonio, pude visitar alguns ateliês de quilt e, lógico, tirei umas fotinhos dos mesmos para mostrá-los a vocês. Assim que eu conseguir colocar as coisas em ordem por aqui, trabalharei em cima disso, ok?!
Tentarei postá-las ainda hoje... se a minha coluna permitir, pois ontem acordei com uma dor daquelas. Estou que não consigo nem andar. Crise de coluna já não é mais novidade para mim e, quando ela me ataca, ando igual aquelas velhinhas dos desenhos animados: toda curvada. Uma cena horrível! Mas, enfim, tentarei sublimar a dor (Se é que isso seja possível...) e farei de tudo para que, até amanhã, essas fotinhos estejam aqui.
Aproveito também para agradecer aos comentários e emails que recebi esses últimos dias e aos quais ainda não pude responder. Muito obrigada, meninas, pelas lindas mensagens! Pode deixar que, aos pouquinhos, responderei a todas vocês, uma a uma, e com o maior prazer. Tomara que ninguém seja um noreply-comment blogger para que esse contato seja possível acontecer.



Você ainda não sabe o que é uma noreply-comment blogger? Então, clique no selinho acima para sabê-lo.

Um beijo carinhoso, pessoal, e até logo mais com as lindas fotinhos!

4 comentários:

Claudia disse...

Senti tua falta Mari.
Estou ansiosa para ver as fotos,em cada viajem tu acha um atelie ou loja mais bonito que o outro.

Bjs

Ivani disse...

Que delícia viagem de ultima hora em companhia da mama, tudo de bom! Já estou aqui imaginando as maravilhas que você encontrou. Aguardo as fotos.
bem vinda de volta a blogland.
abraços

claudia becker disse...

Mari, vai descansar guria!!!! Crise de coluna não é pra ficar andando torta, é antiinflamatorio, e como dizia um acupunturista que me tirou uma crise ciatica:
Non ten colchon kenko? Enton dorme na chón!!!!

É isso amiga, dorme ou deita as vezes na chón que as costas melhoram, tenta aí!

Márcia C. disse...

Como é gostoso unir o utíl ao agradável.
Viajar com a família e ainda poder visitar atelie.
Isto é de mais.
Aguardo ansiosa as fotos.

Bjos.


Márcia C.