21 de julho de 2011

A razão do meu sumiço....

Desapareci, eu sei!
Ai, meninas, me perdoem! Só eu sei o quanto me dói ter que "abandonar" o mundo virtual. Entro quase que em crise de abstinência. Adoro atualizar o PDP, adoro receber o carinho das amigas, mas também AMO poder retribuir cada recadinho com um email de agradecimento. Desculpem, amigas, se muitas vezes eu demoro nos retornos às suas mensagens.
Nossa! Como eu precisava de um dia com 48 horas... 
Já fiz, inclusive, esse pedido para o Gênio da Lâmpada, mas... ele, até agora, NADA!  :( 
Pô, Seu Gênio, acelera aí Ayrton, pois tá atravancando aqui o meio de campo!!! (rs...)
Mas vejam a razão do meu sumiço...






Botei na minha cabeça que iria dar cabo dos meus UFOs e estou cumprindo com o prometido. Já estava vendo a hora que eles me colocariam para fora de casa, pois o ultimato já estava por expirar. (rs...)
Passei um torpedo para a Mulher Maravilha que existe dentro de mim, convocando-a para a luta, e mandei ver na máquina de costura.
Das minhas cinco colchas que esperavam para serem quiltadas, agora, só me restam duas: duas já estão na fila do binding e a terceira estará entrando na máquina essa tarde. Nem acredito!
É claro que a minha coleção de trabalhos inacabados não pára por aí. Xiiiiiii.... melhor nem entrar nesses detalhes, mas posso garantir que o pior já está passando. Quando concluir essas colchas, me restarão apenas almofadas, tapetinhos e outros trabalhos que ainda estão na fase das aplicações. Acho que o pior mesmo é quiltar. Ui! É aí que a coisa empaca e fica igual a mula teimosa que não quer sair do lugar de jeito nenhum. Com vocês também é assim?!
Enfim, dentro em breve, estarei postando aqui meus acabados. Não vejo a hora...
E, aproveitando o post, queria dizer que, essa semana, recebi um novo selinho. ADORO!!!


Esse veio da minha querida amiga Dulce do blog PatchworkDulce. MUITO obrigada, Dulce, por se lembrar de mim dentre tantas excelentes blogueiras e amigas. Você é igualmente muito querida por mim!!!
Ah! Como de prache, há uma série de regrinhas para cumprir, mas, infelizmente, dessa vez, minha correria não irá me permitir o cumprimento das tarefas. Por tanto, queria dedicar esse selinho a TODAS as minhas queridas amigas que frequentemente passam pelo PDP e deixam LINDAS mensagens de carinho e amizade. Meninas, sem vocês nada disso aqui teria sentido. Do fundo do meu coração, MUITO OBRIGADA!!!

Um beijo carinhoso a todas e até a próxima postagem!

8 comentários:

Adriana disse...

Está perdoada, hahah... :)
Não vejo a hora de ver fotos de tudo pronto!
Tudo lindo e nem está finalizado, imagine depois de pronto.
Beijos,
Dri

Unknown disse...

Oi Mari, estou vendo que foi por atacado mesmo e muitas cosisinhas lindas, depois mostra prontinhas, tá! Querida quero agradecer o presente , mandei email, mas acho que ainda não viu, adorei tudo e minha filha ficou adorando tudo!!! Meu maridão adorou também !Um dia ensolarado para você, bjs Nina

Marilia Baunilha e Patch disse...

Sentimos muito sua falta, é verdade, mas por uma boa causa tudo se perdoa. Quantas maravilhas você tem esperando lá dentro daquele closet, hein? E o perdão será total se você nos mostrar todos, um por um, à medida em que forem ficando prontos. Nem sei se aguento esperar.

Beijos,

Eneida

Regiane Artesanatos disse...

Menina, eu estava mesmo com uma saudade docê! Mas ao ler todo o seu post, vi e entendi que é por uma boa (aliás, ótima) causa. Pelo menos em mim, terminar com UFOs causa uma sensação de alivio, felicidade e satisfação, tudo junto e misturado que é tão boaaaa!
Manda ver na costura e depois delicie meus olhos com toda a beleza do trabalho terminado.
Bjos no coração

deise PAES disse...

Aí aí aí mulher maravilha das costuras... ficou doida! hahahaahaha.... acho que agora vai!!!!!
Já percebi que tem um monte de coisas lindas aí... quero só ver prontinhos!!!!
Beijos! Bom trabalho!

Márcia C. disse...

Como já havia comentado, atualmente eu que quilto as mantas o Grupo, e sempre é um nervoso.
Será que vai ficar bom? As meninas vão gostar? Fiz tudo certo para não enrugar o tecido?
Quando termino é uma satisfação.
Coragem e mãos a obra que tudo fica lindo.

Bjos.

Márcia C.

Angel disse...

Faz tempo que não entro no seu blogg... desculpa, mas nem consegui perceber a sua ausência... é que o trabalho tem me tomado muito tempo.
No último encontro do Grupo, minha tia pediu para eu quiltar a capa de um notebook que ela está fazendo, e como ela nunca quiltou, achou que seria melhor eu fazer para ela... eu fiz, até acho que para uma primeira vez (acho que ela não acreditou qdo eu avisei) ficou legal.
Mas concordo com você dá uma trabalheira...
Enfim, estou louca para ver os seus trabalhos prontos.

Beijocas,
Angel

De Minas, Uai disse...

Mari querida, você é demais!
Fiquei curiosa: você quilta colchas enrolando para caber na maquina? Acho tão dificil quiltar colcha!!!
estou no Rio, no computador do meu irmão. Ô delicia de internet! kkk!
bjim jeanine