23 de agosto de 2011

Eu voltei!


Nossa! Passou foi tempo sem eu passar por aqui, heim?!

Mas meus dias não foram de descanso não. Para falar a verdade, a razão do meu sumiço tem TUDO a ver com patch.
Estão lembrados que o Dani foi convidado para uma séria de festinhas de aniversário na escola e eu resolvi fazer presentes personalizados para todos eles? Postei inclusive dois deles AQUI e AQUI.
Pois bem, o fato é que tudo isso me conduziu a um universo de novas idéias que fez virar os todos os meus sentidos exclusivamente para esse foco. Eram tantas as possibilidades me surgindo na cabeça (E que ainda me surgem!), que eu não consegui parar de produzir um só minuto, com medo de que essas idéias me escapulissem da mente.

Resultado: novos tecidos, novas produções, muitos trabalhos iniciados e nenhum finalizado ainda. (kakaka...) Bem, pelo menos, por enquanto! Vamos ter um pouquinho de paciência, né afobação?! (rs...)

E por falar em trabalhos finalizados, vocês acreditam que eu ainda não tirei fotos das minhas duas últimas colchas da série "Extermínio aos UFOs"? E o pior, só fui lembrar disso ontem. Sacrilégio! Mas eu sei bem o porquê do enrola-enrola. É que tem feito tanto calor por aqui, mas TANTO calor, que só de pensar em ficar 20 minutos fora do ar condicionado, meu cérebro já começa a derreter e, no ato, o ânimo das fotografias me vai por água a baixo. Mas eu sei que preciso tomara coragem e encarar, de uma vez por todas, o bicho papão da alta temperatura, afinal minhas meninas merecem serem postadas aqui no PDP. Prometo de verdade que dessa semana não passa! Podem cobrar!

Tenho muitas novidades para postar, além de uma lista sem fim emails e comentários carinhosíssimos que recebi ao longo desses dias e que ainda não tive tempo de respondê-los. E os blogs das amigas que não visito há eras? Acho até que elas nem vão querer mais ser minhas amigas, pois vai ser desnaturada assim lá na casa da Mari. Ui! Desculpem-me, meninas, por todas essas faltas, se é que eu ainda mereço o perdão de vocês! Tentarei dar um jeito nisso tudo logo logo, viu?!

Mas vamos aos últimos presentinhos da saga "Festinhas do Daniel", feitos para mais duas lindas e encantadoras menininhas. Mantendo a mesma proposta do Kit Coisas de Meninas "Princesas", esses dois me inspirei no Reino Mágico do Mickey Mouse e no Universo Cor de Rosa da Hello Kitty. Vejam o resultado.












Tomara que elas tenham gostado, pois fiz com MUITO carinho.
Eu mesma fiquei com vontade de ficar com todas para mim. (rsrs...)

Ainda em tempo, os tecidos do Kit da Minnie, bem como o tecido de bolotas do Kit da Hello Kitty foram comprados na Hobby Lobby. Já o tecido com estampa da Hello Kitty foi comprado no Etsy, nessa loja This and That From Japan e que eu SUPER recomendo. E a bolsinha é uma adaptação desse tutorial AQUI.

E é isso por hoje, meninas! Prometo, ainda essa semana, trazer mais novidades.

Bjs carinhosos e MUITO bom ver vocês de novo!

7 comentários:

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Ficaram lindos, não tem como não gostar! Parabéns!
Beijos!
Lu

Luciana Kajiura disse...

Mari, ficou tudo muito lindo! Amei o kit da Hello Kitty!!! Tenho certeza que as meninas adoraram!
Prabéns! Bjos, Lu.

Garota Enxaqueca disse...

Amiga, que super talento você tem!!!! Nossa, estou impressionada, quero aulas!! (Imagina que máximo, vc me dando aulas!? hahaha... E quem já foi professora, nunca deixa de sê-lo, né mesmo?)

Nossa, amei de paixão!!!

Besotes e saudades...

Sarah Santos disse...

Mari, te perdoo por nos deixar òrfãs de amiga de patch por tanto tempo, mas valeu a pena vc ter se isolado do mundo, não foi? A criatividade aflorou e o filme "A exterminadora de ufos" será exibido em breve em português com legenda em inglês. kkkkkk
Seja bem-vinda de volta.Deixei recadinho no flickr.
Bjus.
Sarah

deise PAES disse...

Mari minha flor!
Senti mesmo sua falta... pensei: por onde andará a dona Mari!!! Mas se está criando tudo bem... afinal logo teremos novas por aqui!
Quanto aos presentinhos... amei de paixão!!!
Beijos querida!

Marilia Baunilha e Patch disse...

Sabia que, por debaixo dos panos, você estava aprontando alguma...
Adoráveis! Maravilhosas!

Beijos,

Eneida

Unknown disse...

Puxa, até que enfim você apareceu, pensei que estava doente , mas se o sumiço era criativo, eu perdoô , tá!!!Que belezuras, ! Etâ muié arteira, essa!! Cê é dimais!!beijão Nina