29 de agosto de 2011

Tecidos: paixão mundial!

Olá!
Hoje eu trago tecidos. Há tempos gostaria de postar algumas novas aquisições que andei fazendo, mas nunca encontrava tempo. A hora é eeeeeeeeeeeessa!!!













Hello Kitty Azul: Fabric Worm
Hello Kitty Rosa: This and That From Japan


Esse eu até já fiz um KIT postado AQUI.









Ficam, aí, as minhas dicas de novos tecidos e combinações.

Aproveito para agradecer a TODOS os recadinhos que recebi durante esses últimos dias em que, praticamente, desapareci da internet. PROMETO DE VERDADE que, essa semana, responderei a todas as mensagens. Agora que a lojinha já está no ar, vou ficar mais desafoga para cumprir com meus compromissos virtuais.
Vocês são incríveis, meninas, e MUITO presentes em minha vida. MUITO, mas MUITO obrigada por todo o carinho!!!

Um beijo carinhoso e até a próxima postagem!

8 comentários:

Unknown disse...

São lindos Mari! Tô esperando a promessa e vou cobrar, viu!!! KKKKK! beijão amiga e tenha uma linda semaninha! bjs Nina

Marilia Baunilha e Patch disse...

Tecidos de dar água na boca, Mari! Lindos, lindos!
Estou seguindo suas orientações para fazer o kit refeição. Estou adorando. Quando ficar pronto te mostro.


Beijos,

Eneida

Anônimo disse...

Olá, Mari! Obrigada pela visita e pelo carinho das palavras. Vc faz coisas tão lindas de patch que morro de inveja (boa, claro!), pois quem sabe um dia eu chegue lá!Tb não bebo, mas a ideia do copo de caipirinha surgiu de repente e fez o maior sucesso. Adorei esse kit refeição e copiei a ideia pra futuros presentes pra amigos. Agora esses tecidos são tudo de bom, menina! Lindas combinações! Já imagino que sua cabeça está mirabolando planos rsrsrs. E parabéns pela lojinha, ficou cute.
Bjs e uma semana abençoada pra vc.

Ana disse...

Lindos tecidos, Mari.
Espero que logo virem fofurices.
Bjus

claudia becker disse...

Não posso dizer de qual gostei mais, alias, sao todos feios, horrorosos!!! kkkkkk

Tenho medo de elogiar os tecidos e vc achar que eu to te cantando, mas menina, aqueles de robozinho e maças, que luxo!!!!

Muito bom gosto, parabens.

Regiane Artesanatos disse...

Muito lindos!!! Tecido é mesmo um vício, pelo menos pra mim. E fiquei feliz demais por saber de sua nova empreitada! Torço demais pra que tenha muito sucesso! Bjos

deise PAES disse...

Maravilhosos!!!

Fê Almeida disse...

Oi Mari!
Quanto tecido lindo, uma maravilha de dar água na boca!
Estou indo para NY dia 18 de setembro, a loja Jo Ann tem lá? ou alguma outra que vc recomende.
Bjs!!!!