27 de agosto de 2011

E alguns outros mais...

E outros trabalhinhos também foram finalizados durante esses dias.

Mug Rug "Retalhos"


Necessaire Triângulo "Chris"

A história desse mug rug começou AQUI. Para quem não chegou a ver, esse post linkado conta a história de uma almofada que fiz para presentear a minha mãe em uma de suas visitas a nossa casa. Durante a elaboração do topo da almofada, quatro half-squares muito bonitinhos ficaram sem finalidade naquele projeto e, como fiquei com uma tremenda pena de jogá-los fora, os guardei durante todo esse tempo. Sabia que um dia eles me poderiam ser úteis! E eu estava certa. Juntei uns retalhinhos aqui e ali, acrescentei meus velhos half-squares e voilá...










Optei por fazer o quilting livre e, para o backing, como sempre, não consegui escapar de algo retalhado. ADORO!
Já a necessaire foi um presente que fiz para dar a uma professora muito querida do meu filhote. Embora ele tenha mudado de professora, a Chris é sempre lembrada por nós com muito carinho. A necessaire foi uma forma de demonstrar que ela ainda é muito especial.











Tomara que ela goste!

Bem, uma outra novidade é que essas peças e algumas outras estão disponíveis na minha lojinha virtual: http://www.pordebaixodospanos.etsy.com/




Esses últimos dias andei trabalhando bastante em cima dessa novidade, daí todo esse meu loooongo sumiço, afinal trata-se de um site americano (eu acho!) e, sendo meu inglês do nível catastrófico, vocês podem imaginar a "surra" que levei para conseguir colocar minha lojinha no ar. Ufa! Enfim... aí vamos nós! Estou bastante ansiosa com tudo isso e torcendo para que essa nova empreitada me traga resultados positivos. Estarei atualizando a lojinha com novidades constantemente.

É isso ai, meninas! Um excelente fim de semana para todas!!!

Bjs carinhosos e até a próxima postagem.

6 comentários:

M. Regina disse...

Lindos trabalhos, Mari. Visitei tua loja virtual também. Tudo muito lindo, vais faturar logo...bjs

Luciana Kajiura disse...

Mari seus trabalhos são lindos! Adorei a combinação de cores do mug rug. Imagina jogar fora!!! Sorte que vc guardou cada pedacinho! Bjos, Lu.

Unknown disse...

Mari que lindos trabalhos, parabéns!Você tem um bom gosto na escolha das estampas e ficaram uito delicados, adorei! bj e um domingo lindo
Querida amiga, não te esqueci. Meu irmão está no Brasil e sou toda atenção a ele e por isso vai demorar um pouquinho, bjs Nina

Ivani disse...

Os 2 trabalhos ficaram fofos. Parabéns e sucesso com a loja.
beijos

Márcia C. disse...

Acho que vou me inspirar neste "mug-rug" tenho que fazer uns presentinhos para as colegas da aula de pintura.
O teu blog sempre me da idéis boas.

Bjos.

Claudia disse...

Oi Mari,

Parabéns pela loja.
Com certeza será um sucesso. Tu tem dom para o patchwork e muita força de vontade.
Estou torcendo por ti.

bjs.