27 de novembro de 2011

Regalos!

Nessas últimas semanas em que estive envolvida com a vinda da minha Tia e a Feira de Houston, minhas novas aquisições não foram apenas fruto de muita compra, mas também da generosidade de duas pessoas MUITO queridas para mim: minha Tia Fausta, claro!, que chegou do Brasil com a mala COMPLETAMENTE recheada de muuuuuuitos presentes; e minha querida amiga Nina Dias, que a maioria de vocês já deve conhecer pelos seus carinhosos recadinhos deixados em toooooodos os blogs dessa vida de Meu Deus. (rs...) Pode contar! Quando um post já tiver comentários publicados, um deles, COM CERTEZA, é da Nina. (rs...)

Vamos por partes, então, para não confundir a "caixola"!

Da Nina, recebi uma caixinha recheada de lindas preciosidades: tecidos (Dentre eles, minha paixão: chita.), botões brasileiros (Uiuiui...AMO!), fitas, paninhos de prato feitos por ela e, muita hora nessa calma,   um conjunto em ponto-cruz DIVIIIIIIIIIIIIINO, com biscornu e pingente para tesoura (Com tesourinha incluída. ADORO!).

Tudinho by Nina Dias.

Invejaram?! Que pena! 
É TUDO meu.  :P 
E vou aumentar ainda mais a dor da crueldade. Vejam mais de pertinho a BELEZA do conjunto que ganhei.



Não é de enlouquecer?! 
E a perfeição do trabalho? Impecável! Simplemente IMPECÁVEL!

Nina, querida, não sei nem o que dizer...
Estou completamente em estado de graça com meus mimos. MUUUUUUUUUUUITO obrigada!!!

E se você ainda não conhece o trabalho dela, não perca mais tempo! É só clicar AQUI, ó!

Da minha Tia querida, por sua vez, além dos 18.753.962 presentes que ela me trouxe (Impossível postar tudo aqui!), ela não esqueceu de alimentar a minha paixão pelos tecidos brasileiros. Dá só uma olhada...


Fala a verdade... como é possível dizer que as estampas nacionais deixam a desejar em relação às importadas? Sinceramente, com TODA a verdade do meu coração, até concordo que exista diferença de estilos, mas de beleza????? Não vejo diferença nenhuma e cada vez me torno mais fã das estampas brasileiras. 
E a qualidade?! NUNCA vi NADA parecido até hoje. Quem trabalha com virada-de-agulha sabe MUITO bem que não exagero. Os tecidos brasileiros praticamente não desfiam. Vai trabalhar virada-de-agulha com tecidos da MODA, por exemplo. Por muitas vezes, dá vontade de desistir. O tecido parece se desfazer na sua mão e acaba que o trabalho ou se torna mais trabalhoso do que deveria ser, ou não fica tão perfeito como você gostaria que ficasse. 
Bem, além desses, ela também me presenteou com um LINDO painel da MODA Fabric, como lembrança do agradável passeio que fizemos à Spring, num sádado de manhã.


Esse corte de tecido possui dois painéis iguais a esse da foto, perfeitos para se fazer duas almofadas 20"x20". Mal posso esperar para vê-las prontinhas da silva!

Tia, você já sabe, né: ter você aqui conosco é o maior presente que você pode nos dar. É um prazer  ENORME recebê-la em nossa casa!!! Já sentimos MUUUUITAS saudades!!!

E se você ainda não conhece o trabalho da minha Tia, é só clicar AQUI  para ver.

Agora, eu vou lá, fazer um chameguinho nos meus mimos... (rs...)

Bjs carinhosos e até a próxima postagem!

6 comentários:

Unknown disse...

oi Mari, adoreiiiiiiiiiii!! Que felicidade que você gostou e ainda mais dos bordadinhos! Hi, Hi!Querida, desejo de coração que isso te traga muita alegria e te faça fazer mais trabalhos lindos pra gente! A tia Fausta caprichou hein? Lindos os tecidos e nem fale do projetinho!! Adoro os comentários do post, fico aqui imaginado tua carinha, você sabe que eu só fico imaginado né! E caio na gargalhada!! Hi, Hi, Hi!!! Beijão e semana maravilhosa pra ti, Nina

Ana disse...

Mari, quanta coisa linda!!!! Parabéns, guria!
Adoro os biscornos da Nina. Também faço ponto cruz, mas não tenho paciência de fazê-los. E os tecidos arrasaram. Muitas coisas lindas sairão dali. Bjus

Ana Maria - Anateliê disse...

Oi Marilinda!!!! Quanto presente legal!!!!!!!!!!! Adorei tudinho. Vocês está certa quanto à Nina, vive espalhando carinho pela blogsfera, é uma querida mesmo! Obrigada pela visita. beijocas!!!

Fausta disse...

Mari minha querida, dá para sentir a alegria e o carinho que voces me recebem. Eu é que fico feliz de poder estar com voces e de poder curtir o meu sobrinho neto me chamando de TIVÓ. Não tem mastercard que pague isso.
Beijos saudosos em todos.

Regiane Artesanatos disse...

Quanto presente liiinndoooo!!!!! Vc merece todos eles! Aproveita bastante tá? Bjos

Unknown disse...

Lindos presentes, e você tem razão, nossos tecidos são mesmo muito bons.
Aquele floral amarelo da Eva & Eva é lindo!!
Com todos estes tecidos e mais os outros que vc mostrou, tenho certeza que logo teremos lindos trabalhos aqui no blog.
bjs