Vocês já passaram pela comum situação de precisar ir à rua rapidinho, apenas para resolver algo ligeiro, e, achando que somente as chaves lhes seriam suficientes, "quebram o carão" ao se deparar com a necessidade repentina de um "trocadinho básico"?
Pois é! Eu já passei por isso vááááárias vezes. Depois que tive filho, então, Nossa!, quase sempre. Tem sempre uma balinha, um biscoitinho, um suquinho, um sorvetinho ou um outro "inho" que "meu pequeno guloseima" quer e, embora eu lance mão de uma imaginação de Júlio Verne para tentar convencê-lo de que não será possível comprar o que ele deseja naquele instante, não adianta! Ele continua querendo, porque querendo, porque querendo, porque querendo... e aí, já viu, né?! Preciso mesmo contar o final dessa histérica história?! (rs...)
Mas... continuem pensando comigo! Imaginem se eu, em posse de filho, boné, bola, bicicleta, velocípede e patinete (Sim! Ele quer TUDO ao mesmo tempo!), ainda vou encontrar espaço nas mãos para uma simples carteira? Sem chances!
Refletindo sobre isso tudo e cansada de me aborrecer a cada inofensivo "pulinho na rua", vejam a solução que encontrei...
Um chaveirinho "chuchuzinho" e pequenininho, perfeito para levar, além das chaves,...
Viu só?! (rs...) Agora, falem a verdade, não é útil por demais? Pensem até mesmo vocês, que ainda não andam com criança "à tiracolo", passar por aquela barriquinha de água de coco suando de tão geladinha e não poder se deliciar com essa maravilha porque você está desprevenida naquele momento? ... E aí, agora concorda comigo de que é um acessório bastante útil? (rs...)
A idéia do cartão de crédito é porque, aqui nos EUA, quase não se usa dinheiro "vivo". Tudo é à base do cartão, seja de crédito ou débito. Costume do povo. Mas, caso essa não seja a sua preferência, que tal rechear o espaço com seus cartões de visita? Vai que alguém goste da sua "carteirinha" e deseje conhecer mais sobre o seu trabalho? É prá já! Dali mesmo, você tira seu cartão de visita com todos os seus contatos disponíveis para futuras encomendas. Olha o só d$nd$m entrando!!! Ulalá!!!
Fica aí, então, mais uma dica de trabalhinho fácil e rapidinho de fazer, porém não menos útil e prático.
Bjs carinhosos e até a próxima postagem!
14 comentários:
Amiga!! Adorei!!!
Você está sempre inventando moda, né??
Muito fofo...
Bjs.
Dri
Adorei e idéia!!
E ficou lindo!!
Ah!!! Fiquei muito feliz com a sua visita!!
beijos,
Karen
Muito pratico mesmo!!!!
Será que há por ai um molde...?
Beijos
Paula
Mari,
Gostei da história...
Gostei do chaveirinho, misto de carteirinha....
A combinação dos tecidos ficou nota 10....
Parabéns pelo capricho e bom gosto...
abraços cá de longe...
Maria Filomena
Que lindo Mari. Como sempre nos surpreendendo com idéias maravilhosas e executadas divinamente.
Sou sua fã.
Ah, consegui fazer a assinatura de duas revistas.
Agora é aguentar a ansiedade até a chegada da primeira leva, rs.
Bjoka
Amei! Grande ideia! Será que consigo fazer?
Beijos,
Eneida
ADOREIIII DEMAIS!
Porque eu tenho esse problema de sempre esquecer alguma coisa porque só sai com as chaves. Muito interessante mesmo.
Mari, você sempre se superando!!! Amei a idéia... Engraçado ver o dólar na carteira, ás vezes me esqueço que você está tão longe rsrs...
Beijos!
Mari, vc é demais! Minha super heroína!!!!!!
Bjocas
Oeeeeeee......amei a idéia e ficou uma graça!!!!
Bjktas
Sonia
Fantastico! eta cabecinha abençoada! bjos jeanine
oba amiga...vc leu meus pensamentos queria mesmo aprender a fazer uma pequena carteira faz um PAP ai pras iniciantes como eu
bjossss
marcia
Mari querida,
Você é sempre tão perfeita... e rápida de fazer inveja! Tenho a sensação que tem a idéia de manhã e fim de tarde a coisa já está pronta! Também com aquele atelier maravilhoso... ahhhh quanta inspiração!
Amei a carteira!
Beijos!
amei!
não se pode negar a enorme utilidade que uma bolsinha assim. Obrigada por partilhar.
Beijos, Iêda
Postar um comentário