11 de janeiro de 2012

Presentinhos na escola: a história continua.

No último post, mostrei as toalhinhas que fiz para presentear as professoras e funcionárias que trabalham com o Daniel, na escola onde ele estuda. Foram 28 no total ou algo em torno disso.
Isso não quer dizer que o Dani tenha 28 professoras. (rs...) Não mesmo! Já pensou?! Haja matéria para ser dada a um menininho de 3 anos e meio, né não?! Na verdade, o número representa a quantidade de pessoas que, de uma forma ou de outra, trabalha direta ou indiretamente com ele, o que torna o serviço ainda mais eficiente e orientado.
Para as professoras, porém, bem como para a diretora responsável pelo seu grupinho na escola, incrementei um pouco mais o mimo, afinal é com elas que o Dani passa a maior parte do tempo. Nesse caso, para a professora responsável e para a diretora, optei por fazer um Kit de Higiene Bucal para cada uma, peça super útil para quem trabalha fora.








Rosa para uma e azul para outra.








É tão útil que a pessoa nem precisa se preocupar em trazê-lo todos os dias na bolsa. Você pode deixá-lo no trabalho, dentro da sua gaveta ou armário pessoal.






Tomara que elas tenham gostado!
Para as professoras das atividades especiais, o mimo foi acrescido de um moedeiro. Foram em torno de 10 moedeiros no total (Nem me lembro mais!), em três modelos diferentes.






Ficaram uma gracinha! Fiquei até com vontade de "roubar" um de cada para mim, mas o tempo me impossibilitou de fazê-lo, uma vez que os presentinhos foram entregues, assim, meio que "em cima do laço", no deadline mesmo. Ufa!






Servem também como chaveirinho, para aqueles dias em que você deseja levar apenas chaves e um "trocadinho" para uma água de coco, por exemplo.







Ficam aí, então, duas dicas de presentinhos bem legais e delicados.






 Bjs carinhosos e até a próxima postagem!

11 comentários:

otsaid disse...

ola mari..
que coisinhas mais lindas.. esse kit de higiene bucal é uma optima ideia...
a mim fazia cá um jeitaçoooo...
para ter aqui no escritorio..

beijinhos

Marina Rodrigues disse...

Que coisas mais LINDAS!!! Estava com saudades das suas produções. Vou comprar os materiais e me arriscar na produção de um kit desse.


Beijos amiga

Ivani disse...

Lindos Mari.
Fiquei até com vontade de dar aulas pro seu principe. rsrs
Super caprichados e lindos!
bjs

PINTA ROXA disse...

Que perfeitos, que vergonha têm o meu viés quando vê o teu..lol
As bolsinhas porta escovas e toalha estão simplesmente maravilhosas.
parabens.
bjoss

Regiane Artesanatos disse...

Sem comentários....ah, não, vou comentar sim, ficou muito, muito, muito lindo, tudo, TUDO!!!!
Espero que suas duas semanas tenham sido maravilhosas e que 2012 seja, assim, sen-sa-ci-o-nal!!!!
Bjim

Patrícia Medeiros disse...

Mari, tô apaixonada pelo seu blog!
Obrigada por compartilhar tanta coisa linda!
Beijos no coração!!!
Patty

Marilia Baunilha e Patch disse...

Garota, quanta coisa linda! Você é realmente a minha gurua. Adora, será que seria muita cara de pau pedir ums papzinhos? Fiz o maior sucesso com os kits alimentação com os quais presenteei a família. Fiz também dois cestos que vou postar logo nos próximos dias. Você é demais!

Beijos,

Eneida

LadyBug disse...

Muito lindo o seu trabalho! Parabéns!

Cleide Patch disse...

Mari,quanta fofurice!
Amei td,como sempre td lindo e super hiper mega caprichado.
Arrazou Garota!
Bj

Anônimo disse...

Que lindas, Mari! Amei. Faço o porta - escovas de outro modelo, mas gostei mais do seu modelo. Vou registrar para o próximo. E esse moedeiro é muito fofo. Eu aprendi uns que são redondos e adorei fazê - los. Ainda não postei as fotos. Bjs e um lindo dia!

Luciana Kajiura disse...

Mari, ficaram lindos demais! Adorei o kit higiene. Já vi outros, mas o seu ficou fofo demais! Os porta moedas a minha mãe também fez e é realmente lindo. Adorei a sua etiqueta. Onde você fez?
Bjos, Lu.