9 de janeiro de 2012

Voltei!


Depois de duas semanas de recesso, YES! I AM BACK!
Estava com saudades de vocês, mas os compromissos de fim de ano não me permitiram conectar à internet mais vezes. Cada vez que me sobrava um tempinho, entre deveres e descanso, dava um pulinho no computador para saber as novidades, mas a quantidade de emails e mensagens acumuladas me fazia, mais que depressa, apertar o botão do shut down. Ai, Minha Nossa Senhora das Caixas de Mensagens Lotadas, me ajude por favooooooooooooor! (rs...)




(rs...) Mas não se preocupem, meninas! Responderei à todas. Prometo de verdade! Tenham só um pouquinho de paciência. Oh, gosh!

Bem, como toda quilteira, minha produção no mês de dezembro não parou. Muitos presentinhos foram feitos com MUITO carinho e dedicação e espero que os presenteados tenham gostado.  : )
Trago, hoje, então, uma parte dos que foram dados lá na escola do Dani.


Foram, se não me engano, 28 toalhinhas de rosto decoradas com barrinhas em patch e renda.
Devo agradecer, e faço questão de fazê-lo, a minha querida amiga Danidani que, muito generosamente, me ensinou como fazer essas barrinhas de toalha. Ficaram lindas, Danidani!!!








Gosto de presentear, no Natal, todas pessoas que, de uma forma ou de outra, trabalham para que o meu filho seja bem recebido na escola onde estuda. Acho que zelo para com um filho nem credicard paga, então, que meu infinito agradecimento chegue até essas pessoas através de um mimo, um carinho feito por mim. Como se cada minuto que eu tenha dedicado a fazer aquela peça, seja uma expressão de "MUITO, mas MUITO obrigada à você por fazer tanto pelo meu filho!".

Tomara que elas tenham entendido a minha mensagem...  ; )

Essa semana, trarei mais presentinhos a mostrar.

Bjs carinhosos e até a próxima postagem!
Ah! FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

OOOIIII!!!! Mariiii!

Que lindo Mari,já vou dar trabalho pra você! Nos ensina como fazer essas belezuras!!!! Você , como sabe é minha mestra!!
Vejo que foi tudo bem com as visitas e acho que toda a dedicação que você dá à elas vai ser muito difundida!É ótimo ser recebido com carinho e sempre queremos retribuir com a mesma dedicação!
Querida tenha um ano novo cheio de muito carinho de suas amigas blogueiras e que seu lar seja abençoado de harmonia e amor! te amo amiga! bjs Nina

Sarah Santos disse...

Hello, Mari.
Seja bem-vinda a 2012.
Fiquei mais do que encantada com sua gentileza em presentear as profªs do seu filhote e a razão porque vc o fez .Com certeza elas se lembrarão com muito carinho de vcs( Mãe e Filho).
Existe um ditado antigo que diz " quem meu filho beija ,a minha boca adoça ".
As toalhinhas ficaram divinas.Parabéns.
Beijos,
Sarah

Sarah Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marilia Baunilha e Patch disse...

Coisas lindas! Concordo plenamente com você: quem cuida de nossos filhos merece muito carinho. Parabéns pelos trabalhos bem feitos e de muito bom gosto.

Beijos,

Eneida

Fausta disse...

Mari minha querida, as toalhas ficaram lindas, tenho certeza que as professoras do Dani adoraram. Da trabalho fazer estes presentes mas é por uma boa causa, vc sabe que eu já fiz muito isto e as professoras se sentem recompensadas pelo carinho e pela lembrança
Já estava com saudades dos seus posts.
Benvinda de volta, beijos saudosos

Ana disse...

Mari, senti sua falta
Mas que produção hein?
As toalhas ficaram lindas e diferentes umas das outras.
Quanta inspiração!
Amei!
Ainda não fiz minha cestinha, mas está na fila de espera haha
Bjks