12 de março de 2012

Por onde ando...

Ando sumida, mas é por uma boa causa. Na verdade, por uma excelente causa: minha mãe chegou do Brasil para visitar a gente durante esse mês.
Uebaaaa!!! 
E sabe como é, né, visita de mãe é sempre uma visita especial. E não pára por aí, até o final de março, estarão a caminho de Houston minha tia Luzia querida e meus primos Danilo e Mariana. 
ADOOOORO!!!

Sendo assim, meninas, queria dizer que,até a primeira quinzena de abril, ficarei um pouco restrita à internet. Isso não quer dizer que não responderei aos recadinhos que recebi nesses últimos dias, bem como os que receberei daqui pra frente. IREI RESPONDER A TODOS, eu prometo!!! Curto muito responder às amigas!!! Só peço um pouquinho da paciência de vocês com relação à espera, pois, por contas das visitas aqui em casa, não poderei ser tão "positiva e operante" no mundo virtual esses dias. Mas eu juro que, sempre que me sobrar um tempinho livre no dia, passarei por aqui para dar um "alô" e, assim, vou respondendo, na medida do possível, aos emails recebidos.  ; )  
Desde já, agradeço a compreensão de vocês. Brigadão mesmo!!!
Em abril, retornarei com as visitas aos blogs das amigas, ok?! Até lá, ficarei com saudades!!!

Enquanto isso, deixo aqui um risco para aplicação, motivo coelhinho da Páscoa, que desenhei esses últimos dias. Espero que gostem! Mas não reparem nos traços, pois foram feitos à mão livre, ok?!  (rsrsrs...)


Bjs carinhosos e até a próxima postagem!

18 comentários:

Anônimo disse...

oi Mari, curta muito sua mãezinha e sua tia e primos! Acho que tem que ser assim mesmo.A vida passa rápido e temos que dar aos nossos queridos todo carinho e atenção!Beijos e boa Páscoa! bjs Nina

maristela disse...

Curte a família mesmo, acho que não é sempre que isso acontece com você. Vamos sentir saudades.
Bj grande

Marilia Baunilha e Patch disse...

Visita de família é sempre uma renovação de energia. Curta bastante que estaremos esperando por você.

Beijos,

Eneida

Paula Louceiro disse...

Oi Mari, que delícia receber visitas né?
Ontem eu passei uma noite muito legal com uma prima da minha mãe de Minas Gerais.
Curta bastante sua família.
E adorei o risco de coelho, ficou ótimo.
Bjoka

Ana disse...

Oi, amiga
Será por um ótimo motivo a sua ausência
Tá perdoada.
Um bju grande em vc e na família

marcia disse...

oi amiga...que gostoso ter a visita da mãe né???e com certeza ela te levou um monte de coisas gostosas...e mais ela vai cozinhar pra vc né?a minha é assim ela faz as coisas pensando em mim e quando vem ou eu vou pra casa dela é uma festa... a mão da nossa mãe é especial acho que Deus quis dar um pedacinho dele pra nós quando nos deu mãe...Deus abençoe sua familia bjoss

Ana disse...

Mari...disfrute da mamy...um mes não é nada considerando a distancia entre voces...esperaremos ansiosas as novidades...bjos..Ana

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Que delícia quando estamos ao lado de pessoas queridas. Curta muito mesmo e não se preocupe que estaremos aqui esperando sua volta.
Todas temos nossas sumidinhas quando nos apuramos com as encomendas, mas logo damos um jeitinho brasileiro e voltamos rsrsr.
Beijos querida!
Lu!

Fernanda Fernandes disse...

SEUS trabalhos são lindo!!!parabéns
bjs

claudia becker disse...

Isto! E no final de abril BRASIL!!!!
uhuuuu

Regiane Artesanatos disse...

Ai que dílicia ter mamis pertinho!!!! Curta mesmo, curta muito, mimem uma à outra, pois é verdade absoluta que o que se leva dessa vida é a vida que se leva...bjos em todos por aí e divirtam-se mooooooiiiiiiitoooooo!!!!!!

Glorinha Fischer disse...

Oi Mari, é muito bom receber visita de familiares!!! Curta bastante!
Beijos
Glorinha

PINTA ROXA disse...

Aproveita todos os minutinhos com os pais, e obrigada pelo risco do coelho.
Beijoss

marcia disse...

estou com saudades...

Maria Filomena disse...

Mari,
obrigada pelo risco...muito bonito...
Estamos com saudades ...

abraços, com votos de uma Santa Páscoa em família...

de Maria Filomena

Salete disse...

Olá Mari querida, saudade, parece q estamos todas muito ocupadas, quase ñ consigo postar, então prefiro fazer visitinhas rápidas, bj gr Salete.

Unknown disse...

Oi Mari, já está quase voltando?
Saudades suas e de seus comentários divertidos.
bjs

Anônimo disse...

oi Mari, eu sei que vc teve muitas visitinhas aqui do Brasil, mas agora estou sentindo vc um pouco ausente, e faz falta, muiiiita falta com suas criatividades. Será que deu aquele momento em que não conseguimos criar, ou mesmo desanimo, pois comigo acontece ás vezes. Bjs carinhoso e aguardo seu retorno.