11 de março de 2010

E cá estou eu!

É... muito relutei contra a abertura desse blog, mas, no final, me rendi ao comum. Comum porque tenho percebido que toda quilter que se preze, tem um blog para divulgar seu trabalho. Não sei bem se "divulgar" seria a palavra mais correta... "Divulgar" dá um sentido mais comercial para a coisa e nem todo mundo ligado à arte de quiltar (como eu!) faz do seu trabalho um compromisso social e/ou econômico. Talvez, então, "eternizar" fosse a expressão mais adequada, uma vez que um blog, a meu ver, nada mais é do que um diário virtual.
Minha idéia, portanto, ao criar o "Por debaixo dos panos" é falar sobre o meu trabalho sem grandes pretensões, apenas registrar a minha produção e minhas idéias sobre a arte de quiltar. Já que eu não sou uma celebridade no ramo para ser convidada a dar uma entrevista no programa do Jô e bater um papo com o Gordo sobre meu trabalho (quem sabe num futuro mais remoto???), faço desse blog a minha entrevista pessoal, na qual responderei às perguntas que minha mente biográfica me fizer. Se você (sim, você mesmo(a) que está lendo esse texto) quiser participar do papo, apenas clique no link "recadinho(s)!" e deixe lá suas palavras. Responderei a tudo no próprio blog, criando uma espécie de fórum, permitindo que todos fiquem a par da conversa. Faço questão de responder a todos os comentários, desde que vc não seja um no-repley blogger. Para isso, verifique se o seu perfil no blogger tem um endereço de email linkado e aberto ao público. Para maiors informações, clique AQUI. Caso você não tenha uma conta blogger, não se esqueça de deixar seu endereço de email no próprio comentário para que eu possa responder ao seu recadinho.





Bjs e até a próxima postagem!

3 comentários:

M. Regina disse...

Gostei muito do teus blog, li-o do fim para o início,por isso estou comentando na tua primeira postagem. Tens uma maneira muito peculiar de escrever.
Já pensaste em colocar o "SEGUIR", assim sempre ficaremos sabendo das tuas atualizações.Bjs

Mari Albuquerque disse...

Teste by Mari

Mari Albuquerque disse...

teste