21 de abril de 2010

Greater Houston Area Shop Hop 2010.

Então eu participei de mais um evento de quilting aqui em Houston: o Greater Houston Area Shop Hop 2010.




Trata-se de um evento anual no qual um conjunto de lojas do ramo trabalham conectadas durante dois finais de semana, com o propósito de divulgar seus trabalhos, vender tecidos e tudo mais relacionado à arte de quiltar.
Para participar, a pessoa deve ir ao site do evento ou a umas das 20 lojas credenciadas e pegar o que eles chamam de "passaporte". O evento acontece durante dois finais de semana consecutivos e tudo que você tem a fazer é tentar visitar, durante os 6 dias do evento, todas as lojas associadas. Em cada uma das lojas, você deve apresentar seu passaporte onde o dono do estabelecimento carimbará um selo registrando sua passagem pela loja. O passaporte garante também que você ganhe um brinde em cada loja por qual passar. No final do evento, você deve entregar seu passaporte na última loja que visitar e aquelas pessoas que conseguiram estar em todas as 20 lojas concorrem a uma série de prémios, entre eles uma super ultra máquina de costura.
Parece bobo, mas, na realidade, é bastante interessante. É bom para os lojistas, que vendem igual a pão quente de padaria, e bom para nós, viciados em patch, que nos atualizamos com as novidades do mercado, aumentamos nossa coleção de tecidos, conhecemos pessoas com os mesmos interesses, ganhamos brinde e concorremos a prêmios.
Infelizmente, eu só consegui visitar uma única loja, a Sunflower Quilts, claro. As demais lojas ficavam muito distantes da minha casa, em outras regiões administrativas de Houston, o que dependeria do Marcus me levar. Chegamos até nos programar para visitar, pelo menos, umas duas dessas lojas mais distantes e aproveitar para fazer um passeio nos arredores de Houston, mas acabou que, por mil motivos, não conseguimos fazê-lo. Fica para o próximo ano!
E por não ter conseguido visitar as 20 lojas, não pude concorrer aos prêmios oferecidos, mas não fico triste por isso. Só o prazer que me deu de ter participado de mais um evento de quilting valeu para mim tanto quanto a satisfação de ser ganhadora do melhor dos prêmios.
Bjs e até a próxima postagem!

5 comentários:

As Tavares disse...

Mari,
o Marcus tá com muita raiva de mim por ter te viciado em patch??? Ele já ta agoniado por não saber aonde vc colocará tanto tecido? Você já chegou a esse ponto?
Avise ao Marcus que daqui a um tempo precisará comprar um móvel só para os tecidos!!!!
O patch é melhor que uma terapia e ainda sai mais barato...Avise ao Marcus.
Saudades e Beijos para todos

Mari disse...

kakakakakakakaka... Tô rindo até agora com seu comentário, Tia!!!! Sendúvida é uma terapia muito eficaz!!!
Bjssssssssssssssssss

Ana Luiza disse...

Mari,
O que a Faustinha disse é a mais pura verdade. Além de ser mais barato que terapia é também MUITO mais divertido!!!
Tanto que estamos com vontade de fazer nossa terapia, em novembro, aí em Houston.

Mari disse...

Oi, Ana!!!
Será diversão garantida!!! Vai ser um prazer recebê-las!!!
Bjs,
Mari

Mari disse...

(correção ao comentário)
Digo: "Sem dúvida"
Mari