21 de abril de 2010

Greater Houston Area Shop Hop 2010.

Então eu participei de mais um evento de quilting aqui em Houston: o Greater Houston Area Shop Hop 2010.




Trata-se de um evento anual no qual um conjunto de lojas do ramo trabalham conectadas durante dois finais de semana, com o propósito de divulgar seus trabalhos, vender tecidos e tudo mais relacionado à arte de quiltar.
Para participar, a pessoa deve ir ao site do evento ou a umas das 20 lojas credenciadas e pegar o que eles chamam de "passaporte". O evento acontece durante dois finais de semana consecutivos e tudo que você tem a fazer é tentar visitar, durante os 6 dias do evento, todas as lojas associadas. Em cada uma das lojas, você deve apresentar seu passaporte onde o dono do estabelecimento carimbará um selo registrando sua passagem pela loja. O passaporte garante também que você ganhe um brinde em cada loja por qual passar. No final do evento, você deve entregar seu passaporte na última loja que visitar e aquelas pessoas que conseguiram estar em todas as 20 lojas concorrem a uma série de prémios, entre eles uma super ultra máquina de costura.
Parece bobo, mas, na realidade, é bastante interessante. É bom para os lojistas, que vendem igual a pão quente de padaria, e bom para nós, viciados em patch, que nos atualizamos com as novidades do mercado, aumentamos nossa coleção de tecidos, conhecemos pessoas com os mesmos interesses, ganhamos brinde e concorremos a prêmios.
Infelizmente, eu só consegui visitar uma única loja, a Sunflower Quilts, claro. As demais lojas ficavam muito distantes da minha casa, em outras regiões administrativas de Houston, o que dependeria do Marcus me levar. Chegamos até nos programar para visitar, pelo menos, umas duas dessas lojas mais distantes e aproveitar para fazer um passeio nos arredores de Houston, mas acabou que, por mil motivos, não conseguimos fazê-lo. Fica para o próximo ano!
E por não ter conseguido visitar as 20 lojas, não pude concorrer aos prêmios oferecidos, mas não fico triste por isso. Só o prazer que me deu de ter participado de mais um evento de quilting valeu para mim tanto quanto a satisfação de ser ganhadora do melhor dos prêmios.
Bjs e até a próxima postagem!

5 comentários:

As Tavares disse...

Mari,
o Marcus tá com muita raiva de mim por ter te viciado em patch??? Ele já ta agoniado por não saber aonde vc colocará tanto tecido? Você já chegou a esse ponto?
Avise ao Marcus que daqui a um tempo precisará comprar um móvel só para os tecidos!!!!
O patch é melhor que uma terapia e ainda sai mais barato...Avise ao Marcus.
Saudades e Beijos para todos

Mari Albuquerque disse...

kakakakakakakaka... Tô rindo até agora com seu comentário, Tia!!!! Sendúvida é uma terapia muito eficaz!!!
Bjssssssssssssssssss

Ana Luiza disse...

Mari,
O que a Faustinha disse é a mais pura verdade. Além de ser mais barato que terapia é também MUITO mais divertido!!!
Tanto que estamos com vontade de fazer nossa terapia, em novembro, aí em Houston.

Mari Albuquerque disse...

Oi, Ana!!!
Será diversão garantida!!! Vai ser um prazer recebê-las!!!
Bjs,
Mari

Mari Albuquerque disse...

(correção ao comentário)
Digo: "Sem dúvida"
Mari