13 de junho de 2010

Show and Tell Saturday - June/2010

Esse sábado tivemos mais um Show and Tell Saturday na Sunflower e, lógico, não podia perder. Adoro participar dos eventos promovidos pela Jill e pelo Logan porque SEMPRE se aprende MUITO, além de serem momentos muito divertidos e agradáveis!
Dessa vez, minha professora de appliquè, a Evelynne, também estava lá e me fez apresentar os trabalhos que fiz durante as suas aulas. Foi minha primeira apresentação num evento de patch... olha que chique! Mostrei meu panot de frutas, minha almofada de coração e a almofada que fiz para presentear minha mãe. Mesmo com meu inglês "macarrônico" consegui que todos me entendesse e acho que também agradei com o que foi apresentado.
Havia trabalhos LINDOS e tirei fotos de alguns deles.



O Mike sempre muito criativo e apostando nas cores. Eu adoro cores! Na segunda foto, em especial, o degradê das cores foi construído pela junção e posicionamento de tiras e não de quadradinhos. Ficou muito interessante!




Esse trabalho estava um espetáculo!  A autora (De blusa preta. Infelizmente sou PÉSSIMA para entender nomes em inglês!) fez uma seleção de cores perfeita. Todo o trabalho foi basicamente construído nas cores caramelo e preto com alguns pequenos pedaços em roxo que davam um efeito de brilho na colcha, como se a mesma estivesse acesa. Lindo! É uma pena que a foto não consiga transmitir o efeito que, ao vivo, tivemos o privilégio de assistir.



A Liz (De blusa listrada rosa.) sempre trazendo novas técnicas super criativas. Dessa vez, ela apresentou uma série de cartões feitos desde tecidos tingidos até filtro de café manchado. Vocês não têm idéia da BELEZA que eram esses cartões. Eu, que ADORO uma cartinha enviada por correio, fiquei ENCANTADA!!!
Além do evento, aproveitei minha ida à Sunflower e comprei um rolinho de tecidos motivo natal. Quis logo garantir o meu, pois as estampas estavam lindas e, aqui, todo mundo começa cedo seus preparativos para essa época do ano. Além disso, todo mundo que apresenta algum trabalho no Show and Tell Saturday, ganha um brinde da loja e eu ganhei um passo-a-passo de trilho de mesa com motivos natalinos. Bem de acordo com as minhas comprinhas!!!
ADOREI o dia!!! Agora é só esperar o próximo encontro...
Bjs e até a próxima postagem!

2 comentários:

Claudinha Pires disse...

oi Mari!adorei esse lance de cartões....com essa tal internet, logo os correios vão á falência!!!!
Tb adoro receber cartinhas e cartoes, penA q agora quase tudo é pela internet, mas adorei a idéia q estava lá ... vou pensar em montar alguma coisa. Vc tirou mais fotos???
Manda p a gente ver!
Beijokas e amiga, q comprinhas , hein? Tuuudooooo

Mari Albuquerque disse...

Oi, Claudinha!
Eu não tirei mais fotos... fiquei tão encantada com o que estava vendo que até esqueci das fotos... rsrsrs...
Mas o Logan, dono da Sunflower, tirou e é bem provável que ele coloque no blog da loja. Assim que ele o fizer, eu te aviso, ok?!
Obrigada pela visita!
Muitos bjs,
Mari