27 de julho de 2010

Gente trabalhando!

A idéia inicial desse post era dar uma prévia de como estão caminhando os preparativos para a minha viagem, no que se refere às lembrancinhas. Cheguei até a tirar algumas fotinhos, mas, na hora H, desisti de postá-las, pois achei que o efeito surpresa seria comprometido, uma vez que a maioria das pessoas que serão presenteadas também são leitores desse blog.
Pelo tamanho do mistério, parece até que estou preparando A MAIOR das obras de artes, tipo aquelas que ficam expostas a todos, porém ocultadas com uma imensa cortina vermelha até o momento da grande de estréia, quando excitante "tcham tcham ram ram" anuncia a abertura e, consequentemente, o fim da curiosidade. Já vou avisando para não darem muita asa às suas expectativas, pois não há nada de extraordinário não. Tudo é muito simples e sem grandes novidades, embora engrandecido de muita criatividade, dedicação e carinho. E isso é o que vale! O mistério se dá apenas pelo fato de achar que, por se tratar de presentes, nada mais justo que os "presenteados" sejam os primeiros a vê-los, afinal eles também merecem esse privilégio.
Bem, ao longo desse intenso período de trabalho que parece não ter mais fim, já foram feitos vinte e cinco itens, restando apenas oito para finalizar a lista. Alguns, contudo, embora já estejam prontos, ainda precisam ser quiltados, mas estou deixando essa parte para o final, quando a maior preocupação passará a ser como colocar tudo na mala, ou melhor, como fechar a mala depois de tudo lá dentro.



Ai, melhor não pensar nisso agora...
Aproveito o momento para também divulgar mais um lindo trabalho da família Sunflower e que, muito merecidamente, foi selecionado para ser exposto no site Moda Bake Shop. Vale a pena dar uma conferida!

Lá mesmo no site, vocês podem imprimir o PAP totamente "di gratis" da Back To School Grommete Bag. Uiuiui!!! Parabéns, Família Sunflower, por mais essa conquista!!!!
Por hoje é só, pessoal! Preciso dar cabo de minha lista de presente e, para isso, MÃOS À OBRA!
Bjs e até a próxima postagem!

4 comentários:

Vera disse...

Oi queridona!

Nossa! Você já fez 25 itens? Estou curiosa para vê-los todos prontos. Como vc consegue ter tempo disponível para tanto, com o Daniel a tiracolo?
Beijos mamãe

Ellen disse...

Quero ver também acaba logo please

Mari Albuquerque disse...

Ai, mãe... você sabe como é minha rotina, né?! Já deu, então, para imaginar o "rebolado" que eu preciso dar para conseguir coordenar tudo.
Mas eu gosssssssssssstcho!!!
Bjs e tá chegaaaaaaaaaaaaaaando!!!
Mari

Mari Albuquerque disse...

Elleeeennnn querida!
Já terminei. Bem, na verdade verdadeira, ainda falta uma coisinha só, mas só consiguirei fazer essa semana.
Ai, também estou doida para postar tudo aqui no blog, pois, para cada coisinha, há uma história. Difícil será contar 40 historinhas... kakakakakakaka...
Bjs, querida!
Mari