18 de julho de 2010

Muito ocupada!

Imagino que muita gente esteja se perguntando o que será que está acontecendo comigo que eu ando sumida do mundo virtual. Realmente, eu desapareci! E não foi só do blog não, mas também de tudo que se refere à internet. Se vivéssemos no mundo de Matrix, poderiam até pensar que eu desintegrei dessa realidade e passei a viver em uma nova dimensão. (Que horror!) Mas não é verdade! (Graças ao meu BOM Deus!) Apenas ando, de verdade, muuuuuuuuuuuito ocupada com os 18.394.876 trabalhinhos que preciso terminar até setembro. Sim, as féria no Rio estão chegando e, dessa vez, o presente será PATCHWORK para todo mundo.

Já comentei aqui no blog sobre minha satisfação em presentear, principalmente quando a surpresa é feita por mim. Não que eu tenha a pretensão de achar que o que foi feito por mim é o MELHOR a se ganhar. Não! É claro que um carro, um anel de brilhante, uma bolsa Louis Vuitton e assim por diante, por exemplo, seriam muito mais valiosos e impactantes do que uma humilde necessaire em patchwork, mas, sem dúvida, nada poderia ser mais personalizado e original do que algo feito por você mesmo. Seja qual for o modelo, por mais simples que possa ser, é a sua criatividade expressada ali e o seu carinho por quem você vai presentear fortalecendo a união de cada patch. E é justamente por isso que tenho a MAIOR DAS SATISFAÇÕES em fazer "coisinhas" em patch para as pessoas queridas! Como se um pedacinho de mim ficasse atado juntamente com os inúmeros pedacinhos que compõem uma peça feita de retalhos.
Bem, queria dizer, então, que andarei sumida por uns tempos (Apenas por uns tempos!) a fim de terminar meus projetos. Alguns já estão prontos, mas não quero postá-los aqui antes dos futuros donos verem seus presentes, afinal nada mais justo que eles sejam os primeiros a conhecê-los. De qualquermaneira, assim que tiver um tempinho, tirarei uma foto geral de tudo o que está sendo feito para que vocês também possam acompanhar a produção. Quando tudo for entregue, postarei, então, uma foto de cada um dos trabalhos em separado, ok?!
Sempre que tiver um tempinho, darei uma passadinha por aqui e ali para dar um "alô". Mas... enquanto isso não acontece... é hora de arregaçar as mangas e "ripa na chulipa"!
Bom trabalho para todos e até a próxima postagem!

2 comentários:

craw disse...

Que gostoso trabalhar assim, só não suma muito! Já estou sentindo tua falta lá no patchpinte!
:D

Mari Albuquerque disse...

Ai, Craw, é frenético, mas eu tb gosto muito de estar atolada de trabalhos... não dá para enjoar!
Tb estou sentindo muita falta de participar mais do Patchpinte, mas infelizmente ainda não está dando... :( O tempo é curto!
Bjs, queridona!!!
Mari