30 de outubro de 2010

Cathedral Window

Essa semana tive a minha tão sonhada aula de "Cathedral Window". Ai...ai... que delícia! Há tempos vinha pedindo a Evelynne que me ensinasse a técnica e, por fim, conseguimos coordenar nossas agendas para o encontro. O mais legal é que conseguimos unir o útil ao agradável, pois, nessa mesma semana, a Jamie, filha da Jill que mora em Missouri e que também queria aprender a técnica, estaria em Houston e felizmente faria a aula com a gente.
E tudo aconteceu na segunda-feira passada, na Sunflower. Como adoro estar lá!!! Além de mim e da Jamie, a Laurel, outra filha da Jill, conseguiu uma folga na faculdade e veio participar com a gente, bem como a Jill e uma amiga sua. Foi um "Clube da Luluzinha" de respeito e o Logan, nessa brincadeira de meninas, se encarregou das fotos:


 Em sentindo horário: Eu, amiga da Jill, Evelynne, Jamie, Laurel e Jill



















Gente, vocês nem imaginam como a aula foi, além de produtiva, divertida. Eu amei!!! MUUUUUUUUUUITO obrigada, Evelynne, pela generosidade de passar para a gente, com tanto carinho, seus preciosos conhecimentos. Você é muito especial!!! Muito obrigada a vocês também, Jill e Logan, pela gentileza de ceder o espaço de vocês em prol do desenvolvimento do patchwork no mundo. Adoro vocês!!!

Ah!!!! Psiuuuu... segredinho... não diga que fui eu quem falou, ok?! (rsrsrsrs...) A Jill disse que vai pensar sobre a possibilidade de fazer entregas no Brasil, de compras online da Sunflower. Vocês entenderam bem o que eu disse ou quer que eu desenhe????????? Minha Nossa Senhora dos Tecidos!!!!!! Já pensaram que MARAVILHA seria viver??????!!!!!!! Portanto, meninas, se vocês estiveram realmente interessadas, não percam tempo! Comecem já passando emails para a loja dela ou deixando comentários no blog da Jill a respeito dessa possibilidade. Quem sabe, assim, ela não torne essa BRILHANTE idéia em realidade?! Uiuiui!!!!!!!! Pode deixar, meninas, que vou dando uma forcinha daqui, ok?! E, pode confiar, vocês vão ADORAR!!!!!!!!! EU RECOMENDO!!!




Bjs e até a próxima postagem!

4 comentários:

Unknown disse...

Love the post Mari! I can't wait to see you soon!!! XOXO Jamie

Aline Portela disse...

Pode deixar...mandarei mil emails :)
Menina, essa aula deve ter sido o máximo...mas deve dar um trabalhão, neh?
bjs

Mari Albuquerque disse...

Love you, Jamie!!!
Kisses,
Mari

Mari Albuquerque disse...

Ai, Aline, nem fala... e que trabalho!!! Mas é bem gostoso de fazer. Se vc ainda não sabe, deixo minha dica para vc.
Muitos bjs, querida!
Mari