17 de abril de 2011

Testado e aprovado!

Quarta-feira passada, tive uma tarde prá lá de divertida na Sunflower! Tudo começou quando, um dia desses, vi este post no blog da Jamie: "Gumdrop Pillows and a NEW Shelf!". Eu achei TÃO maneiros os almofadões que ela havia feito que me deu uma vontade tamanha de fazer um para mim também, melhor dizendo, um para o Daniel.
Há muito tempo, numa ida a Hobby Lobby que já nem lembro mais para fazer o quê, vi um tecido do Mickey Mouse que eu fiquei encantada. Mesmo sabendo que o Daniel iria amar qualquer coisa que eu fizesse com aquela estampa, pois ele e o Mickey vivem uma relação de amor profundo, eu não comprei nem um pedacinho do dito cujo. Podem acreditar! Naquela época, ainda se estabelecia dentro de mim aquele estado de espírito de só comprar tecidos quando tivesse algum projeto a ser realizado e, como não era o caso naquele dia, deixei o paninho lá mesmo, paradinho na prateleira, aguardando para ser comprardo por quem os precisasse.


É, pessoal, eu já pensei assim um dia na minha vida... Parece incrível, mas eu já fui assim! Cheguei até falar sobre isso aqui no blog, só não me lembro em qual post. Como eu era tolinha naquela época! Não conhecia MESMO os prazeres da vida, como o de comprar tecidos descontroladamente e sem propósito algum, apenas pelo fato de serem imperdíveis. Mas eu evoluí e, hoje, eu já encontrei o caminho rumo ao paraíso! Ô, coisa boa! (rsrsrs...)
Tá, mas voltando à vaca fria, quando vi os tais almofadões da Jamie, no ato me lembrei que eu poderia fazer um para o Dani usando justamente aquele tecido do Mickey que havia visto na Hobby Lobby outrora e não havia comprado. Nossa, o Daniel iria simplesmente AMAR, do tipo pirar o cabeção mesmo.


Calhou da Jamie estar vindo para Houston justo nessa semana e, por contas disso, marcamos de nos encontrar na Sunflower para ela me ajudar a fazer o meu "Almofadão Mickey Mouse". Ela aproveitou para fazer um big size para ela também. O encontro foi quarta passada e não poderia ter sido mais divertido. Vejam vocês mesmos as fotos:

 Jamie cortando os tecidos.

 Onde costurávamos nossos almofadões.

 Projeto em andamento.

 Partes finais.

Brigadeiros são MUITO importantes nesses momentos!

 Quase acabando.

 Jamie nas finalizações dos piecings.

 Pontos perfeitos para um almofadão de baseball!

 Jill participando da bagunça!

 Olha eles aí!!!!!!

 Diliça!!!

Good job, girls!


E a farra não parou por aí não. Quando o Daniel chegou da escola e viu aquilo tudo na frente dele, não se conteve de tanta alegria...


Em poucos minutos, a minha casa se tornou um verdadeiro ginásio olímpico com performances para Daiane dos Santos nenhuma botar defeito:



Alguém ainda tem dúvidas se o Daniel gostou ou não do seu BIG Mickey Mouse Pillow?!


Testado e aprovado! Palavras de Daniel.

Se você também gostou, o pattern é de autoria de Amy Butler e se chama Gum Drops Pillows. Ah! Uma outra dica legal é que a Hobby Lobby tem uma coleção de tecidos infantis muito legal. Desses personagens famosos da Disney e dos mais populares desenhos animados. Então, se você tem criança em casa ou é uma avó coruja, vale a pena dar um conferida se a Hobby Lobby faz entregas internacionais ou, se for o caso, já coloca na sua lista de visitas garantidas em sua próxima vinda aos EUA.

Bjs, pessoal, e até a próxima postagem!

9 comentários:

Unknown disse...

Mari, o melhor da festa foi a carinha linda e feliz do Dani!!
Amei o almofadão, deve ser mesmo uma "diliça" pra deitar rolar.
E brigadeiros? Nada mais brasileiro que brigadeiros.
bjs

Unknown disse...

I love all the photos....Daniel is too cute!! I had so much fun...thanks Mari!!I will be posting photos on both blogs soon!

As Tavares disse...

Mari minha querida,
O almofadão ficou lindo!!!
Fico imaginando a farra que foi, primeiro com a Jill e a Jamie, pessoas maravilhosas.
E depois com o Dani, dá para ver a alegria dele, quanta saudades de voces!!!!
Bemvinda as compulsivas por tecidos, 1° compra e um dia surge o projeto.
Beijos saudosos e hoje um bem especial para o Dani

Fernanda disse...

Primaaaaaaaa!!!!

sei que aqui não é o lugar que eu deveria fazer isso mas não resisti... Que coisa mais gostosa que ta meu afilhado!!!!! Tá enorme!!!! lindo!!!!!

manda um beijão pra ele!!!!!

Saudadeees!!!! =(

Beijos pra todos! e um especial pro meu afilhado lindão!

Simone disse...

Mari querida, eu adorei o post, e estou tentando encontrar o caminho para o paraíso também, heheee
O almofadão ficou lindo e até me deu vontade de fazer também pra colocar aqui no meio da sala e pode me atirar em cima dele vez ou outra!
Parabéns
Mil bjs

Ana Maria - Anateliê disse...

Que coisa mais fofa rsrsrsr, não sei quem se divertiu mais se a mãe, na farra prá encher o almofadão ou o filhote na brincadeira....Estão lindos Marlinda!!! Parabéns pelo trabalho e obrigada pelos recadinhos...Beijocas

Márcia C. do Grupo de Bordadohttp://bordandoeinformando.blogspot.com/http://bordandoeinformando.blogspot.com/ disse...

Adorei o almofadão!!!
E nada melhor do que ver os filhos da gente curtindo algo feito pelas nossas mãos. Tenho dois meninos.

Bjos.

Márcia C.

Unknown disse...

Que lindo.! Mary que diversão seu filho pulando em cima do puf! Delícia! bj

claudia becker disse...

Eu bem que me lembro de vc falando la no patchepinte essa historia de comprar só quando tinha projeto, kkkkk.... até parece, o tecido chama o projeto, é fonte de inspiração eu diria!

Amei o supermegahiperpillow, eu faço uns redondões de outro jeito, este parece que deixa bem modelado, o meu é meio o estilo oriental, os famosos zafus, dois circulos e uma tira franzida na volta para unir os circulos, uma hora eu fotografo e mostro.

ADOREI esse post, praticamente uma telenovela!

:D