24 de maio de 2011

Em andamento.

Depois que comprei a minha máquina nova, senti reviver o meu ânimo por exterminar os meus UFOs. Curioso! Não me lembro de ter visto nenhum aviso na loja, anunciando qualquer promoção do tipo "Compre uma máquina e ganhe, de graça, ânimo para finalizar seus projetos abandonados". Será que foi um brinde surpresa?! (rsrs...)


Estou ENCANTADA com a Janome! Nunca havia costurado em algo tão macio e silencioso, sem querer desmerecer a minha velhinha Brother que me rendeu trabalhos lindos e a qual tenho profunda gratidão e consideração. Mas não há como não admitir que a Janome é um outro nível! Quem já costurou em uma sabe do que estou falando. É o manjar dos Deuses!


Daí o ânimo por dar cabo dos meus UFOs... a vontade de costurar, costurar e costurar sem parar. Ai... ai...
Comecei, retomando meu centro de mesa, o qual foi inspirado no projeto "Posey Patch" (By Cyndi Walker), publicado na revista American Patchwork & Quilting - april 2011.


Decidi que faria apenas quatro blocos, mas, depois que o primeiro ficou pronto, comecei a tartarugar no meio do caminho. Resumo da ópera: piecings cortados e as aplicações na "sala de espera".




Desde semana retrasada, contudo, pela "honra de Grayskull" e com minha espada chamada Janome, dei meu gripo de "She-ra" e voltei à luta. Já estou com meus quatro blocos prontos, faltando apenas concluir as aplicações. Mas estas eu vou deixar para mostrar depois, pois estou preparando um PAP especial para postar aqui no PDP.
 
Bjs carinhosos e até a próxima postagem!

6 comentários:

Regiane Artesanatos disse...

Lindo seu bloco!!!! Ainda não tive o prazer de costurar em uma Janome, mas não perco a esperança de um dia fazê-lo. Parabéns pela aquisição!!!!
Bjos

Unknown disse...

Mari, dou muita risada dos teus posts!! Adorei o manjar... Ainda bem que ela deu animo, e você vem nos mostrar suas costurinhas!!! bj Nina

Marina Rodrigues disse...

Oi Mari, você tem toda razão!!! A Janome é maravilhosa, eu tinha uma Elgin novinha,dois meses de uso, mas depois de um mês de curso costurando na Janome, não resisti, comprei uma que aliás é igual a sua ;). O bloco está lindo.

Beijos ansiosos pelo PAP!

Marina

deise PAES disse...

ebaaaa essa ânimo todo é contagiante!!!!
Espero ansiosa o PAP... vivaaaaaaaaaaaa
Beijinhos!

maristela disse...

Oi Mari, que bloguito mais gostoso...
E que caminho de mesa mais "ordinário"....rs....lindíssimo. Só comprando uma Janome nova mesmo para terminá-lo...rs...rs..
Também tenho uma Janome já fazem uns 4 anos. É outro nível mesmo. tadinha da mninha Singer, nem olho mais pra cara dela.....

Simone disse...

Amiga, adorei o bloco... Estou um pouco parada com o Patch, é que ficando mais frio tenho vontade de ficar perto das lãs, hehehe
E a Janome é tudo de bom mesmo, eu amo de paixão a minha e não troco por nada, só por outra Janome melhor.
Nada como um incentivo destes pra terminar nossos UFO's
Um bj enorme no teu coração