16 de setembro de 2011

Tecidos... de meninos!

Estou com vício de comprar tecidos infantis para meninos. Quero quebrar, de uma certa forma, esse paradigma tolo de que costurinhas é coisa de menina. Nada disso! Eu mesma já estou aqui cheia de novas idéias "just for boys" e logo logo mostrarei a vocês. É que tive que dar uma parada na minha produção devido ao Halloween que se aproxima e, por isso, preciso finalizar alguns trabalhinhos antes.


 




 



Fala a verdade, não são irresistíveis? Daniel fica louquinho da silva quando os vê. É a maior briga aqui em casa para eu conseguir tirar esses paninhos das mãoszinhas dele. Ele quer e aí... como faz?! (rs...)
Mas, de vez em quando, nessas "masculinas" buscas, meus olhinhos clínicos também encontram algumas preciosidades femininas...




Dá até vontade de voltar a ser criança, né não?! (rs...)

Um excelente fim de semana para todos!

Bjs carinhos e até a próxima postagem!

8 comentários:

Claudia disse...

Oi Mari,

Passei só pra deixar um abraço carinhoso.

Bjs.
E um pro Daniel também.

Ana disse...

Oi, Mari:
Eh bem dificil achar tecidos para meninos aqui. So tem muito infantis, quase de bebes. Estes seus sao lindos. Fiquei babando. Tenho 2 filhos e para eles a unica coisa que fiz foi os rolinhos para lapis de cor e de cera. Falta ideias. Estou curiosa para ver o que vc vai fazer. Bjus

Márcia C. disse...

Que bom saber que tem mais pessoas com a mesma dificuldade minha.
Idéias para meninos.
Vou esperar ansiosa.

Bjos.

Marina Rodrigues disse...

Oi Mari, concordo com a Ana, aqui só tem para bebê, é muito difícil fazer algo para os nossos meninos. Também estou ansiosa para ver o resultado. Beijos!

claudia becker disse...

Adoro!!!!1

Eu sempre olho olho e olho...
Mas as estampas imbativeis sao sempre as importadas. Aqui a gente ve muito infantil bebe, tonzinhos desmaiados, ou infantis muito sem graça, mais feminino mesmo. Eu te apoio! A primeira seleção é uma alegria só. Tb estou doidinha pra ver o que vc vai inventar!

Bjk e boa festa com os paninhos aí!

Unknown disse...

tecidos lindos!.
adoro estampas diferentes, e com essa minha mania de comprar tecidos logo vou ter que começar vender tambem.rsrssr.
Ontem precisei ir a lojas de tecidos, resisti. comprei só unzinho de bolinha. mas que deu vontade de comprar um pedacinho de cada um diferente que vi, ah, isso deu.

deise PAES disse...

Lindas escolhas!
Acho que nunca vi algo tão bacana pra meninos por aqui... sniffffffff
Beijos!

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.