15 de novembro de 2011

Notícias e... até breve!

Essas duas últimas semanas, estivemos em companhia da minha queria Tia Fausta, que veio a Houston especialmente para ir ao Festival comigo.

Ulalá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foram dias MARAVILHOSOS e prá lá de divertidos!!! (kakaka... Só de lembrar já morro de rir!) 
Dias muito intensos também. (Ufa! Só de lembrar minhas pernas já começam a doer. rsrsrs...)

Enfim, há MUUUUUUUUITO o que contar e mostrar, mas, desde que ela voltou ao Brasil, na última sexta-feira, ainda não consegui colocar a minha vida em ordem.


Para completar, meu marido entrou de férias hoje e, depois de uma Feira de Patchwork regada de MUITA gastação e reclamação ZERO, é MUUUUUUUUUUUUUITO justo que, nos próximos dias, ele tenha TOTAL exclusividade da minha atenção, vocês também não acham?!

Sendo assim, meninas, estarei fora do ar por mais um tempinho, ok?! Semana que vem, quando o maridão retornar ao trabalho, prometo postar todas as novidades, não só sobre a feira, mas também sobre meus novos trabalhos e aquisições. Uiuiui!!!

Saudades de vocês... MUITAS!!!

Um beijo BEM carinhoso,

7 comentários:

De Minas, Uai disse...

Doidinha pra ver! conta-mostra tuuuudo! bjos e boas férias
jeanine

Marilia Baunilha e Patch disse...

Mais do que justo, Mari! Embora a curiosidade vá ficar ainda maior para visitar a Feira de Houston através de seus olhos. Mas ele merece! Descanse e curta!

Beijos,

Eneida

Claudia disse...

Bom descanso Mari!!
Curte bastante o maridão!

bjs.

Ana disse...

Já estava com saudade vc!
Namora um pouco que o maridão merece!
Bjus

Adriana disse...

Vou morrer de catapora de tanta curiosidade!!!! Mas o maridão merece. Aproveite e depois conte tudo, tudinho nos mínimos detalhes.
Beijos,
Dri

Márcia C. disse...

Mari!!
Volta logo as atividades que estou curiosa.

Bjos.

Unknown disse...

Mari, estou curiosíssima , mas o marido merece a atençaõ e logo, logo você volta! Já mandei teu mimo, deve estar pra chegar, bjs Nina