29 de fevereiro de 2012

Para pessoas queridas!

Ainda na onda das caixinhas de papel e dos alfinetes FOFICES, comecei a preparar os mimos que há muitas luzes estou devendo a algumas amigas.
Para fazer esses presentinhos, me inspirei nas BELEZURAS vendidas na lojinha Blossoms, da Christine Fortier, no Etsy. Se você ainda não conhece a lojinha da Christine, vale MUITO a pena uma visita e dedicar um BOM tempo por lá. Só delicinhas a serem vistas! Difícil é resistir uma comprinha básica. Bem, eu já comprei com ela e SUPER recomendo!
Ah! Vale dizer também que, dessa vez, o patchwork não ficou de fora na preparação dos mimos. Já estava ficando com saudades de trabalhar com os meus paninhos. (rs...)

Querem ver como estão ficando os primeiro da leva?

Esse azul vai para a minha cunhadinha que está começando a se aventurar no mundo do patch. Ela já tem experiência com costura e faz roupas lindas para ela mesma. De tanto ouvir falar de patch na família, ela decidiu expandir suas "linhas" às costurinhas também. O mimo vai servir para ela se lembrar de mim e do quanto eu estou empolgada e feliz com essa nova empreitada dela.




Esse outro vai para a minha Tia Fausta querida. Mês de março é o mês da nossa troquinha semestral e, dessa vez, quis mandar também algo feito por mim. Ela fará uma reforma no ateliê dela e acho que esse mimo será de grande utilidade na decoração do seu novo espaço. Vale dizer que ela adora essa combinação de marrom com azul.




Esse amarelinho vai para a minha MUY querida amiga Marlê. Eu ADORO a cor amarela e talvez seja por isso que, quando penso na Marlê, é a cor que me vem a cabeça. : )  Espero que ela goste!




Esse vai para a minha querida amiga Cleozinha. Já tive a oportunidade de conhecer a Cleo pessoalmente e digo que foi um dia maravilhoso quando nos encontramos. Parecíamos amigas de infância, tamanho nosso entrosamento. A partir de então, a amizade só vem se intensificando a cada dia. Te gosto MUITO, Cleo!




Esse vai para a Ângela, outra amiga docinho do grupo que eu participo. Ela é paisagista, mas também sabe se aventurar MUITO bem nas costurinhas. Pensei, para ela,  cores que remetessem ao verde, à natureza, à luz das manhãs, às folhagens... Será que consegui?
(Ah! A Ângela não possui nenhuma página na internet que eu possa linkar ao nome dela.)




E esse vai para a FOFA da Lelette, uma amiga muito querida e prá lá de divertida. kakaka... Só de pensar nela, já começo a gargalhar! Ela é engraçada MESMO, de muitas vezes me fazer chorar diante do computador de tanto rir.
Por que eu escolhi a cor rosa para fazer o mimo dela? kakakakakakakakaka... tenho CERTEZA que ela vai entender o código... kakakakakaakakaka...





Ainda faltam algumas amigas a serem agraciadas. A produção não parou por aqui não. Mas agora preciso dar prioridade a outros trabalhinhos. O motivo? Visitas a caminho de Houston. Uebaaaaaa!!!!

Bjs carinhosos e até a próxima postagem!

22 comentários:

Manas Duartes disse...

Mari!!!

Adorei as caixinhas. E as cores, que mimosas!

Beijos
Paula

marcia disse...

amiga que lindo...
simples e encantador não tem como não amar...e que bom gosto em tudo. queria morar mais perto para que vc fosse minha mentora.
aiaiai eu ia ficar no seu pé bjoss

Marina Rodrigues disse...

Estava me perguntando o que você estava aprontando... rsrs Uma graça todos os presentinhos Mari, tenho certeza que vão amar!

Beijos!

artes da cleo fontenele disse...

Marizinha querida,
So vc mesma pra fazer esses mimos lindissimos com caracteristicas de cada uma. Cada dia fico mais feliz por fazer parte do rol de amigas seletas. Deixa pra vc trazer qdo vier ao nosso encontro em maio. SERA INESQUECIVEL.
EU TBM ADOROOOOOOOOOOOOOOOO VC.
Bjs pra vc e pro Dani

artes da cleo fontenele disse...

Marizinha querida,
So vc mesma pra fazer esses mimos lindissimos com caracteristicas de cada uma. Cada dia fico mais feliz por fazer parte do rol de amigas seletas. Deixa pra vc trazer qdo vier ao nosso encontro em maio. SERA INESQUECIVEL.
EU TBM ADOROOOOOOOOOOOOOOOO VC.
Bjs pra vc e pro Dani

Anônimo disse...

Amiga querida,
Fiquei emocionada em ser lembrada por vc. Suas caixas estão lindas demais e como sempre com acabamento primoroso. Obrigada por lembrar de mim. Mil beijos,
Arlette Claussen

Unknown disse...

Mari que lindos e que capricho nos presentes! elas vão adorar! Sortudas!bjs Nina

mollymell disse...

Mari, fico encantada de ver como você mistura as cores e estampas dos tecidos. Não é qq um que sabe fazer isso e criar um resultado final bonito e harmonioso.

Coisas de Andréa disse...

Oi Mari, adorei a combinação de cores! Perfeita...rsrs
Beijos

Anônimo disse...

Olá, Mari, que caixas lindas! Babei! E cada uma tem um jeito diferente, devem mesmo parecer com as futuras donas. Com certeza, irão amar! Tb curti seus outros post, já fazia alguns dias que não aparecia por aqui. Adorei os mimos novos pro ateliê. Eu adoro caixas, mas me embanano um pouco com a colagem, nunca fica lisinha de todo, mesmo usando pincel. Geralmente prefiro as de madeira pra pintar ou forrar com tecido, o papel não me obedece. Mas as suas ficaram um charme! Bjs

Maria Filomena disse...

Mari,
produção em série!!! só no modelo,n é claro!!!
E uma caixa mais linda do que a outra, se fosse possível....E o que vai dentro??? maravilhoso!!!!
Gostei e com certeza, visadas com os presentes ficarão super felizes...
um grande abraço e parabéns pelo capricho e bom gosto...

de Maria Filomena

disse...

Ahhh, mas que pena que eu ainda não seja sua mais antiga amiga de infância, rsrsrsrs.

Ia comentar no post anterior que vc é fissurada por alfinetes e eu por alfineteiros. Meu ateliê ainda não comporta essas preciosidades visuais, pois ainda tenho que acabar de investir no básico. Mas um dia ainda vou "me acabar" nessas lojinhas que vc indicou rsrs.

Quanto suas caixinhas, conteúdos e dedicação em relação às destinatárias, nem dá prá comentar, pois tudo que disser vai ser pouco em relação ao índice de preciosismo, tanto na concepção quanto na elaboração. Delicadeza sem fim!


Bjs Mari

PS: Li todas as suas dicas de organização e vou chupinhar algumas. A das caixas de WIP, com certeza!

Angela disse...

Mari!
você é mais que dez...você é mil.... mil vezes obrigada,
Acho que nem mereço tanto carinho!
mil beijos
Angela

maristela disse...

Dá para me incluir na lista?...rs...rs...
Tá tudo lindo. Aposto que as sortudas que irão ganhar seus mimos vão adorar. Ainda mais quando são feitos com muito amor e carinho.
Bjinhos

Unknown disse...

Eu amei a minha, a da Cleo, da Angela, a sua e todas as outras, é cada uma mais linda que a anterior.
Parece que você fez isto a vida toda.
Não vejo a hora.
Bjs com carinho
Marlene

Regina disse...

Uma caixinha mais linda que a outra,bom gosto em tudo nas cores,padronagens ,fica dificil dizer qual a mais fofa!!!
É coisa boa fazer o que gostamos para presentear quem amamos=)
Bjão^^

Fausta disse...

Mari minha querida,
Estou sem palavras com o presente, ficou demais, aliás todas as caixinhas ficaram lindas, sem falar nas coisinhas de dentro.
Adorei os alfinetes, agora vou ter que fazer o mesmo com os meus alfinetes pois eles já estão ficando com ciúmes da beleza e delicadeza dos que vou ganhar,(já andaram fofocando).
Beijos saudosos

katze disse...

Oi Mari....DIVINOS PRESENTES, quem não gostaria de algo assim...deixei um recadinho no seu e-mail..grande demais para colocar aqui...bjos e bom fim de semana...Ana

Regiane Artesanatos disse...

Ai quanto mimo carinhoso!!!!! Pessoas queridissimas essas hein? Vc realmente me deixa cada dia com mais certeza da pessoa incrivel que é!
Bjocas no teu coração

Unknown disse...

As caixinhas são lindas!
Presentes adoravel!
Bjs.

Luciana Gudaitis disse...

Oi Mari!
Obrigada pela visita!
Do que são feitas essas caixas??? Achei uma graça para presentear!
Beijos.

deise PAES disse...

Menina o que são essas caixinhas!
Parabéns! Lindo trabalho!
Beijos!