24 de abril de 2010

Coisas de menina...

Sinto um IMENSO prazer quando pessoas queridas do Brasil vêm nos visitar. Nossa, meu coração transborda de tanta felicidade!!! A casa fica mais cheia e tudo fica mais animado, até mesmo ver TV. Sem contar que a agenda fica repleta de compromissos legais e a diversão é garantida. Adoooooro!!!
E mais uma vez meu coração se sentiu assim durante a nossa estada aqui em Houston. No final de março / início de abril desse ano, minha prima querida Marina e seu noivo André vieram nos visitar. Puxa, foi tãããão legal, mas tãããão legal que, mesmo fazendo quase 20 dias que eles voltaram para o Brasil, nós ainda podemos sentir a energia boa daqueles dias. Que eles possam voltar muuuuito mais vezes!!!!!
Quando a Marina confirmou sua vinda, logo pensei em fazer uma coisinha de patch para ela e para a Camila, sua irmã e também minha prima querida (A Mila também já veio nos visitar aqui em Houston.). Apesar da Marina estar praticamente às vésperas do seu casamento (Evento esse que eu e Marcus seremos padrinhos e que ficamos muito orgulhosos com o convite.), não queria fazer nada para a sua futura casa (Deixarei isso para o chá de panela.), mas sim algo que fosse exclusivamente para ela. Foi então que decidi presenteá-la e a Mila também com uma Abby`s Treasure Box (by Sherri K. Falls), esse modelo de necessaire das fotos abaixo:







... porque meninas gostam de coisas de meninas, não é verdade?! A rosa ficou para a Marina (Que desde pequena A-M-A a cor rosa.), a verdinha ficou para a Mila (Que sempre gostou de verde e, de uns tempos para cá, adora a combinação com roxo.) e a azul ficou para mim.
Bjs e até a próxima postagem!

4 comentários:

Unknown disse...

Mari, Your pouches look AWESOME! You did such a great job! MUY MUY MUY BUENO! Love, Jamie (Jill's daughter)

Mari Albuquerque disse...

Jamieeeee,
I am so happy with your comment! You are so sweat as all your family!!! I am so glad to find all of you as very special friends. People that I want by my side forever and ever!
Thank you a lot for your help and for teach me how to put a zipper in a bag! This job is your job too.
You are so welcome in my blog!!!
BIG kisses,
Mari

Unknown disse...

Prima, ainda não tinha visto sua postagem sobre nossas necessaires. Em primeiro lugar, queria te agradecer muitooooo e dizer que fiquei muito feliz ao receber seu mais do que presente! Como você mesmo escreveu na postagem, um presente único, exclusivo, lindo, carinhoso, feito para cada uma de nós de acordo com as características de cada uma! Você realmente é mais do que especial!
Fiquei impressionada com a perfeição, delicadeza e beleza do seu trabalho.
Ahhh... não sei como você teve coragem de me dar essa necessaire... hehehe... deve dar vontade de ficar com todos pra você, né???
Mas, se você já está se desprendendo de seus "filhotes", bem que você poderia fazer um site pra vender-los pra gente aqui no Brasil, né??? Pensa bem... você poderia vender pelo site e mandar pelo correio ou então, pra ficar mais fácil, a gente encomenda e, quando você vier pro Brasil, a gente pega e te paga. Imagina só??? hehehe... será que eu viajei de mais??? Mas falei sério, porque fiquei com vontade de ter todos os seus quiltings (hehehe).
Muito beijos!!!
E muito obrigada de novo!!!
Camila

Mari Albuquerque disse...

Prima querida!
Vindo de vc, qualquer elogio é suspeito, pois vc sempre é MUITO carinhosa comigo. Muuuuuuuuuuito obrigada!!!
Fico MUITO feliz por vcs terem gostado da bolsinha. Tenha certeza de que foi feito com MUITO carinho e de forma bastanet personalizada.
Sinto muuuuuuuuuuitas saudades de vcs!!!
Vcs são queridas demaissssssssss!!!
Com amor,
Mari