15 de outubro de 2010

Últimos presentinhos e... até breve, Cidade Maravilhosa!

E não é que consegui entregar todos os 42 presentinhos. Ufa! Bem, na verdade, três deles ficaram guardadinhos na casa da minha mãe, esperando por suas respectivas donas. Infelizmente, não consegui encontrar com essas três queridas por motivos perfeitamente justificáveis. Tomara que elas consigam resgatar suas lembrancinhas antes da minha próxima ida ao Rio. (rsrsrsrs...) Eis, então, as fotos dos últimos derradeiros:
















Como fonte de inspiração, lancei do livro The New Handmade: Simple Sewing for Contemporary Style (By Cassie Barden) e dos seguintes PAP: Birdie Sling Bag (By Amy Butler) e Canning Day Sewing Kit (By Connecting Threads). O livro, em especial, encontra-se listado na "Biblioteca da Mari".
Bem, como disse, esses presentinhos selaram meus últimos momentos de Rio de Janeiro, antes do meu retorno a Houston. Agora, só ano que vem... e minha cabeça já começa a fervilhar de idéias para as próximas férias... tcham, tacham tcham!!!
Queria, também, deixar registrado aqui no Por Debaixo do Panos dois encontros MARAVILHOSOS que tive no Rio de Janeiro, com pessoas que conheci através das minhas "andanças" pelo mundo do patch e que se tornaram MUITO especiais para mim, por sua simpatia, gentileza e sentimento de amizade.


Cleo e Eu

Eu, minha Tia Fausta e suas amigas da aula de patch.

Meninas, foi um IMENSO prazer ter estado com vocês e ter tido a oportunidade de conhecê-las pessoalmente. Agradeço muito ao patchwork por ter me conduzido a pessoas tão queridas como vcs!!! Valeu de coração e até o próximo encontro!!!
No próximo post, contarei como foi meu retorno à Houston, o reencontro com meu ateliê e com as pessoas queridas que, aqui, agrupam a minha família americana.
Bjs e até a próxima postagem!

6 comentários:

Aline Portela disse...

Mari, que lindooooo!!!! Amei a bolsinha de costura vermelha!!
Bom final de semana!!

Tays Rocha disse...

Mari, que coisinhas lindas, esses kit costura ficaram ume ncanto e as bolsas um luxo só! Linkei vc no Mundo Country. Beijocas

Mari Albuquerque disse...

Oi, Aline!
Essa foi a preferida de muita gente também. rsrsrs...
Um super beijão para vc!!!
Mari

Mari Albuquerque disse...

Tays, minha querida!
Como estão vc e a linda Mari?
Vc sempre muito carinhosa com seus recadinhos...
MUITO obrigada por me seguir. Eu também já sou sua seguidora há tempos.
Um abraço BEM apertado!!!
Bjão,
Mari

Luciana Kajiura disse...

Tudo lindo!!! Todas irão adorar!
Bjos, Lu.

Mari Albuquerque disse...

Obrigada, Lu!
Bjs,
Mari